Dúvida sobre Modding escolar

não
a que vou moddar na aula de E.T é outra de um computador que estava avariado da escola, o meu stor foi lá busca-lo...

Cumpsz

EDIT:este tópico n é meu
crio outro para mim???
 
Última edição:
fazes bem
pergunta
pode ser que abram muitos novos projectos à conta disso xD
será que alguem me podia responder a outra pergunta?? agradecia

Cumpsz
 
Cria outro tópico para ti. Aproveita, mete mais fotos de outros ângulos da caixa e esquemas a demonstrar o que pretendes fazer com as mesmas.
 
Modifica o primeiro post e escreve como se tivesses sido tu a cria-la, mete as fotos lá, e apaga o post das fotos (e o que vem antes para uma pessoa não ficas 'à nora?:p).

É para uma pessoa quando aqui chegar perceber.

Quando é que vais começar? Leva a camara pra aula para ir registrando tudo (e aproveitas e tiras uma fotos com os amigos :p).


Cumprimentos.
 
lol
eu é mesmo para levar a maquina

eu dps vou registando tudo mas 1 coisa
vou substituir as fotos que tenho do meu 33Mhz pelas que vou tirar amanha e assim fica esta thread para o projecto pode ser?? ou crio outro para o projecto?? (o 33Mhz modding tem que ficar para outro tempo)

Cumpsz
 
Cria outro, senão este vai ficar uma salsada... :002:

Se queres uma coisa com organização é o que eu recomendo.

EDIT: Mesmo que apagues ou edites os Posts, as respostas dos users vão aparecer na mesma na thread, o que vai gerar uma grande confusão.
 
Cria outro tópico para ti. Aproveita, mete mais fotos de outros ângulos da caixa e esquemas a demonstrar o que pretendes fazer com as mesmas.

Cria outro, senão este vai ficar uma salsada... :002:

Se queres uma coisa com organização é o que eu recomendo.

EDIT: Mesmo que apagues ou edites os Posts, as respostas dos users vão aparecer na mesma na thread, o que vai gerar uma grande confusão.

Ainda não foi possivel perceber que este já é um tópico novo e para o projecto dele?
 
Acho que é porque isto estava 'agarrado' a outro tópico, e moveram para um novo tópico, e o user estava a dizer para criar outro, porque este está/vai ficar confuso.
 
Back
Topo