1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre Monitores LCD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Isotic, 14 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 664)

1. Isotic

Isotic Power Member

25 ms(15 Rising + 10 Falling)

O que é que isto significa???
    é Bom?
    é mau?
    Há melhor?
    etc.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Isso é para que? Jogos?
    Se sim escolhe um de 16ms ( se tiveres t€mpo ). Se não, é uma taxa de refresh normal para os dias de hoje.

3. Isotic

Isotic Power Member

É para tudo e tambem para jogos!
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Se sim escolhe um de 16ms ( se tiveres t€mpo ). Se não, é uma taxa de refresh normal para os dias de hoje.
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Pois essa é a minha grande duvida, eu tenho conhecimento que um de 16ms é melhor, mas parece-me que alguns fabricantes tentam enrrolar o consumidor com essa história do "refreshrate",
    uns anunciam 16 e afinal é 25 ou 30, outros nem anunciam nada, outros anunciam assim como eu descrevi acima,
    Tou pensando em comprar um monitor LCD, mas ñ queria arrepender-me mais tarde.

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Pois, ainda por cima, parece que no mesmo modelo um pode ser bom e outro mais ou menos.
    Passo a explicar.
    O Hercules 920 a 2ª release é muito melhor que a 1ª. Só não sei se há maneira de as distinguir.

Tenho ouvido falar bem de Hitachi, Solarism, Viewsonic, sony e planar. Mas tudo depende do modelo.

5. Isotic

Isotic Power Member

Agora numa pesquisa que estive a fazer encontrei isto:
    http://www.kodak.com/US/en/corp/display/gen3Material.jhtml

Partilhar esta Página