1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre motherboard e grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Solid Snake, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 457)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

boas um amigo meu esta a pensar adquirir em segunda mão uma ATi Radeon HD3850 512mb, por 80 euros, ele tem uma mobo 4COREDUAL-VSTA da Asrock, queria saber se não há problemas de compatibilidade.
    Se tiverem uma sugestão melhor para outra grafica a rondar o mesmo preço, por favor digam :p.

2. touromelga

touromelga Banido

boas amigo, problema de inconpatibilidade não há nenhuma, agora o preço que ele vai dar por ela em segunda mão é que, não me parece bem, isso custa ela nova a extrear actualmente, é só procurares um pouco online, agora se ele pretender despender mais algum pense talvez na ati HD4830 512Mb, o preço ronda os 135€ +- , já é um bocado melhor quando se trata de desempenho a nivel grafico nos jogos...

touromelga...

3. Serod

Serod Banido

Eu não dava esse dinheiro por uma 3850 ainda por cima em segunda mão, as 3870 que tenho foram compradas em segunda mão, por 75€ cada uma, à coisa de 2 ou 3 meses.

4. hguia

hguia Power Member

esse preço por essa grafica é um roubo á vista desarmada. :003:

5. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

ok, obrigado pelas respostas de todos, vou lhe comunicar entao as vossas respostas

Partilhar esta Página