Duvida sobre multifunções HP 1510

Juzhan

Power Member
Boas......

Tou a pensar em comprar este modelo da HP, mas reparei que está descontinuada!

Existe porém o modelo 1410 e o 1610.

O 1410 alé de um pouco mais fraquinho a nivel de ppm.. tem tinteiros de 5ml mais caros que os 338 da 1510 e da 1610!

Tendo em conta que a inpressora é para uso esporádico.. para tirar 1 copia ou outra de 1 teste ou de umas fichas.. e pouco mais! Os cerca de 100 EUr da 1510 e os preços dos tinteiros destas cativaram-me em relação ao preço mt mais elevado da 1610 e aos tinteiros mis caros da 1410!

Porém acho estranho esta estar descontinuada e a 1410 não estar!!! Até porque os tinteiros da 1510 têm referências igiaus a tinteiros de modelos amis recentes!
Alguem sabe se por acaso este modelo dava muita chatice ou isso?? É que e de longe a melhor compra preço/qualidade (para uma gama baixa como pretendo)

PS: O que me sabem dizer sobre tinteiros reciclados para este modelo?
 
Última edição:
há uns tempos tive a ver essas multifunções para indicar a um tio para comprar para a filha e entre as 3 indicadas recomendei a 1510. visto esta estar descontinuadas mas, ainda com suporte técnico, acho que até a podes comprar mas, tendo em atenção que, o mesmo será menor em comparação às outras. senão aconcelho-te a 1610, que é praticamente a mesma coisa tendo a mais o leitor de cartões (creio ser a única diferença).
 
mas a 1610 além de maiorzita.. excede o meu $.. é k tive 1 cheque prenda numa loja que vende a 1510 a 97 EUR, mas a 1610 a 148 EUR!!!!
 
comprei uma 1510 á uma semana em promoção e estou a gostar .
´so tem um defeito a meu ver a saida das impressões não tem gaveta própria .
 
Back
Topo