1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre net banda larga e jogos

Discussão em 'ISPs' iniciada por cromissima, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 584)

1. cromissima

cromissima Power Member

como india o topico, preciso da vossa ajuda.

tenho tido sapo adsl, há bastantes anos, a questao é que vou mudar de casa e a que vou(alugada) nao tem linha para rede fixa, e ainda nao sei se posso pedir ao sapo para mudar e instalarem a linha a borla....

a questão é... jogo WOW, jogo diablo, e jogo warcraft battle net, há alguem que jogue isto com "nets moveis"?

A localização para onde vou é Paredes/Beire, distrito do Porto, nos sites de optimus-vodafone-tmn e zapp, todos têm coberura lá, a questao será mesmo, como funcionam estes jogos online...

Aguardarei a vossa ajuda para poder escolher :)

pS: peço desculpa se ja houver algum topico parecido.

2. Coinz

Coinz Power Member

Jogos online e net móvel não combina.

3. cromissima

cromissima Power Member

Pois mas isso nao ajuda muito....
    de todas há alguma que se aproveite? eu no sapo no wow, nunca desço dos 200-300ms, será +- isto que apanho em net movel? agradecia mesmo receber uma resposta com pes e cabeça.
    obrigada

4. Se calhar o melhor mesmo é ver os que dão para experimentar antes de aderir, ir para o local e usar durante o período de adesão para ver o que acontece, digo eu... mas de facto redes móveis e ping baixo n combina lá mt...

Partilhar esta Página