Duvida sobre net na ds

Triogo

Membro
Boas, eu tenho uma ds, e gostaria de ter acesso à net para poder jogar alguns jogos online, mas qual a melhor maneira?
Ja ouvi falar que da por router wi-fi ou por o nintendo wi-fi usb connect, qual deles é o melhor?
 
Desculpem a ignorancia, mas vi no arquivo do forum esse topico:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=96273
e percebi que falavam de um tal AP que funciona como um router wireless que se liga ao pc, e partilha a net tal como o nintendo wifi usb connector faz, alguem me pode dar mais informação sobre ele? :confused:

O própio Nintendo WiFi USB connector pode fazer isso com modded drivers. Deve-se estar a referir ao WiFIMAX, um dispostivo muito semelhante ao da Nintendo mas não oficial, em que os drivers permitem que este funcione como uma espécie de AP.

Contudo, só tem vantagem quando o computador host está ligado, obviamente. Desta forma, perde toda a vantagem referida acima para um router, que é BEM melhor, vão por mim. Não há quebras com router, com estes sim. E falo por experiência própria e a dos outros.
 
Opta pelo router. Isto porque não sabes se futuramente apenas servirá para a DS, ou seja, se vieres a adquirir uma segunda consola, este pode funcionar para essas.

Uma outra vantagem, é o facto de poderes jogar quando tens o computador desligado. Muito útil. Consegues ainda afastar-te mais do router, do que o conector da Nintendo.

Entre outras vantagens, estas já são mais do que suficientes para a aquisição de um router.
 
Back
Topo