1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre o Battlefield 2 PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sovietic, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1230)

1. Sovietic

Sovietic Power Member

comprei o jogo á algum tempo mas queria experimentã-lo em multiplayer, mas é essa a parte q eu nao sei, eu preciso de saber o q tenho de fazer, e paga-se alguma coisa para jogar multiplayer no battlefield 2?

2. BDesign

BDesign Banido

consegues jogar sem ser em multiplayer 8O ? Não pagas nada , apenas o jogo original , instalas o jogo sacas os patches , registas-te e jogas ;)

3. Sovietic

Sovietic Power Member

eu consigo jogar em single player, a minha duvida é onde é q eu me registo, no jogo ou no site da ea, e como é q eu obtenho os patchs?

4. BDesign

BDesign Banido

Perguntei se consegues jogar em single player em tom de ironia , pk o jogo foi feito para ser jogado em multiplayer :D
    O registo se bem me lembro podes fazer pelo jogo , os patches estão no site da EA ;) , quando entras no jogo n te diz que há uma versão nova?!

5. Sovietic

Sovietic Power Member

nao, mas secalhar é pk ainda nao me registei para jogar multiplayer LOL obrigado.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

quando entras no jogo aparece logo uma caixa para te registares. ;)
    A patch é esta. Demora um bocado, é normal...

7. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Para jogares online escolhes a secção multiplayer, aparecem vários servidores. Podes fazer uma ordenação por nome, mapa, ping (muito importante) e podes até procurar por texto.

Boas dicas: entra numa equipa, usa o microfone (tecla B para falar com a equipa e tecla V se fores chefe de equipa para falares com o comandante).

Não tenho tido tempo, mas sempre que posso lá vou eu para uma horinha à força toda ;)

Partilhar esta Página