1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre o CM4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Everquester, 22 de Janeiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 634)

1. Everquester

Everquester Power Member

Já não jogo ao CM desde a versão CM2, mas era um grande vicio.

A minha duvida é a seguinte: é possivel jogar em modo multiplayer no CM2002-03 ou virá a ser possivel no CM4?

Existem servidores oficiais que apoiam o modo multiplayer?

Se alguém aqui neste forum costuma jogar ao CM em modo multiplayer , é possivel deixar aqui alguma informação?

Desde já agradeço qualquer informação :)

2. o santo

o santo Power Member

Se a tua vontade é jogar CM em multiplayer entao sem duvida alguma espera pelo CM4 q vai sair em final de fevereiro.

O 3 já da para isso mas o interface do jogo em multiplayer deixa muito a desejar, algo q foi corrigido no 4, com uma vertente muito grande para o multip.

É esperar para ver... penso q desta vez nao vamos ficar desiludidos.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O CM4 foi adiado para Março... Acho que deviam era ter contratado mais gente para lançarem o jogo antes do fim do ano :(
    Anyway sim este CM4 vai estar bastante virado para a componente MP...

4. H3D

H3D Power Member

Alguem consegue logar no forum da Sigames? Eles mudaram aquilo e perdi o user e depois de criar um novo estou a ja uma semana a espera que os admins validem o meu usuario.

5. nothing

nothing Power Member

lololol adiado mais uma vez...grd jogo

Partilhar esta Página