1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida sobre o Gameboy Pocket

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por The R0CK, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2047)

1. Boas, estava a pensar comprar um Gameboy para jogar os meus velhinhos jogos, mas estou na dúvida entre o Color e o Pocket. Isto porque li que o Pokemon Gold (GBC) funciona no Pocket... Agora fiquei na dúvida sobre a compatibilidade dos jogos GBC, há por aqui algum 'expert' que me saiba dizer se ha mais jogos para o GBC que funcionem no outro?

Procurei sobre o assunto e não encontrei nada esclarecedor, por isso só me resta perguntar aqui.

2. jrm360

jrm360 Power Member

Normalmente os jogos do color não dão no pocket.
    Já ao contrário funcionam todos sem problemas.

3. jotoa

jotoa Aminoácido

os que são unicamente para o color e não dão no pocket têm isto no canto da caixa:

4. csb-17

csb-17 Power Member

o gold dá no pocket, o cristal é que nao.
    As caixas dos jogos do color sao diferentes, e costumam ser todas transparentes.

Cumps

5. Dehumanized

Dehumanized Power Member

O pokemon gold da sim para jogar nos pockets antigos devido a nao ser exclusivo para o color ao contrario do crystal. A diferença de jogos que não dao para o pocket é como ja disseram na caixa e nas cartiges a seguinte:

Como ves nao so o wario 3 diz "exclusive for gameboy color" mas como o cartige é transparente e tem uma saliencia no topo onde diz gameboy color.

Agora depende de quao retro gaming queres fazer, se queres mesmo ir ao maximo e reviver a experiencia a preto e branco com os epicos pokemons red/blue gold/silver, o supermario e afins sem duvida o pocket, se pelo contrario quiseres jogos mais recentes eu nao optava pelo pocket mas sim pelo advance.

6. jrm360

jrm360 Power Member

O Advance SP ainda é compatível com jogos a preto e branco? É que se for é a melhor opção porque já tem retroiluminção

7. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Sim é, o sp é compativel com todos os jogos do gameboy.

8. manelis

manelis Power Member

A versão comum do SP não tem retroiluminação, mas sim iluminaçao lateral. É obviamente bem melhor que nos gameboys antigos, mas ainda não é propriamente aquilo a que estamos habituados hoje em dia.

9. jrm360

jrm360 Power Member

Ou isso!
    Sabia que tinha algum tipo de iluminação ao contrário dos anteriores...

Partilhar esta Página