Xbox 360 Dúvida sobre o Halo 3

Status
Fechado a novas mensagens.

Valter84

Power Member
Boa tarde malta.

Nunca joguei nenhum Halo e estava interessado em aventurar-me num dos mais antigos.
Estou interessado em comprar o Halo 3, acham que é boa compra? Para entrar no "mundo" Halo?

Ando a ver o preço do jogo usado, que consigo arranjar bastante barato, para comprar para mim e para um amigo meu, com a ideia de jogarmos em modo "Cooperative Play", que pareceu-me uma ideia bastante interessante. A minha dúvida é, este jogo já tinha password para se jogar online? Se tiver... se comprar usado já não devo conseguir jogar este modo online com o meu amigo...

Obrigado!
 
Última edição:
Boa tarde malta.

Nunca joguei nenhum Halo e estava interessado em aventurar-me num dos mais antigos.
Estou interessado em comprar o Halo 3, acham que é boa compra? Para entrar no "mundo" Halo?

Ando a ver o preço do jogo usado, que consigo arranjar bastante barato, para comprar para mim e para um amigo meu, com a ideia de jogarmos em modo "Cooperative Play", que pareceu-me uma ideia bastante interessante. A minha dúvida é, este jogo já tinha password para se jogar online? Se tiver... se comprar usado já não devo conseguir jogar este modo online com o meu amigo...

Obrigado!

Boas,

Eu tenho o Halo 3 [Editado: Eu tenho os Halo's todos com salva exepção do ODST e do Wars mas até este ultimo já joguei e gostei] e gostei bastante do jogar mas não te aconcelho a começar pelo 3, simplesmente porque é o culminar da história.
Começa pelo Halo 1 na sua versão 360 que salvo erro tem o nome de Halo Anniversary

O melhor é que o jogo a nivel gráfico está superior ao Halo 3 e o online é na onda do Halo Reach.
Outra coisa, o Halo Anniversary está barato e podes encontra-lo novo a um preço na onda dos 20€ ou menos.
 
Yep concordo com o user anterior, começa pelo Halo Anniversary que é um remake do Halo original. Não tem os gráficos dos Halos mais recentes, mas ainda asism é um belo jogo e é o início da saga.
 
Por acaso prefiro o Halo 3 ao Halo reach, principalmente o online.

Mecanica mais simples, e simplesmente viciante

Se queres seguir mais ou menos a historia arranja Halo aniversiry (remake do Halo 1), halo 2 ( deves arranjar barato usado), Halo 3
 
Uma boa compra para entrar no mundo Halo é mesmo o Halo Combat Evolved (O primeiro)

Se tens Xbox 360 compra o Halo Anniversary, é excelente.

Depois se gostares passas para o 2 e 3 e por ai em diante.
 
Se tiveres interessado em jogares a sequencia da saga, começas pelo Halo wars, que é um RTs, não um FPs, depois, halo reach, halo CE, halo 2. halo odst, halo3 e halo 4, isto para fazeres a sequencia da saga por timeline, claro que se quiseres aprofundar os teus conhecimentos, terás de andar pela net a sacar informação ou a ler os novels, que dão muita informação que não vem nos jogos e explicam muita coisa que acontece entre cada halo, que não pode ser jogado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo