Duvida sobre o PES6

ExoZaeL

What is folding?
Depois de o pessoal ter votado no PES6 (mais de 90%) resolvi adquirilo mas tenho um problema que gostava que me dissessem como resolvelo (se possivel).

Como é que eu faço para ser eu a mudar os players em vez de ele mudar automaticamente???
Exemplo: Eu tou com o jogador X e não quero mudar para o jogador Y mas ele muda sozinho... e eu queria mudar apenas eu e nao quando lhe convem...

Cumps
 
Muda para Manual o que???

Cumps
Não estou 100% seguro que seja no Control Settings ou no Payer Settings, mas existe num deles uma opção, com varios niveis sinalizados por pequenos quadrados que controla a forma como se muda de jogador. Barra cheia, automatico -> quanto menos traços na barra, mais manual. Sem traços, competamente manual.
Ainda existe uma opção que depois da barra estar vazia, se puxar-mos mais um ponto, apenas controlas um jogador (fixed).
 
Não estou 100% seguro que seja no Control Settings ou no Payer Settings, mas existe num deles uma opção, com varios niveis sinalizados por pequenos quadrados que controla a forma como se muda de jogador. Barra cheia, automatico -> quanto menos traços na barra, mais manual. Sem traços, competamente manual.
Ainda existe uma opção que depois da barra estar vazia, se puxar-mos mais um ponto, apenas controlas um jogador (fixed).

Thanks quando chegar a casa testo

Esse de ficar só com um jogador apenas controlo um player e os outros é pelo PC não é?

Cumps
 
Exacto, antes do jogo começar, quando tens que por o teu "comando" para o lado do player 1 ou 2 (antes da escolha das equipas), aparece lá o player settings. Se queres ter um controlo manual na troca de jogadores, basta meteres o teu para manual em vez do semi-automatic. Mas nunca é 100% manual, porque a consola acaba sempre por te mudar os jogadores, mas muito menos do que em semi-automatic.
 
Muda sim. :)
Por exemplo, tás com 1 atacante a pressionar um defesa do adversário no meio campo dele, se ele manda um charuto para o teu meio-campo (e depois seja um atacante deles a dividir a bola de cabeça com um defesa teu), a consola automaticamente te vai dar o controlo do teu jogador que esteja mais perto da zona de queda da bola sem tu teres que mudar manualmente. Aliás, se tentares sequer mudar manualmente, quase de certeza que o que acontece é que o teu jogador não vai disputar a bola de cabeça. Outra situação é que se tiveres 2 defesas perto do adversário com bola e se fizeres carrinho com um, automaticamente a consola te muda o controlo para o outro defesa.
São apenas dois exemplos. Manual não é 100% manual, mas permite um controlo muito maior dos próprios jogadores.
 
Sim de facto nao é 100% manual. Uma coisa k n m agradou mt neste pes foi a cena d mudar os jogadores, na minha opiniao no pes5 essa funcionalidade resultava melhor mas pronto... n é por causa disso k o jogo deixa d ser brutal.

Cumpz
 
Viva,

tenho aqui também uma dúvida sobre o jogo... não dá para apagar os player profiles no online?

Actualmente não tenho tempo para jogar, e quero vender o jogo mas já tenho 2 profiles criados. É um bocado chato vender o jogo com os profiles já feitos.

Obrigado
 
Back
Topo