1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre o PES6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExoZaeL, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 891)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Depois de o pessoal ter votado no PES6 (mais de 90%) resolvi adquirilo mas tenho um problema que gostava que me dissessem como resolvelo (se possivel).

Como é que eu faço para ser eu a mudar os players em vez de ele mudar automaticamente???
    Exemplo: Eu tou com o jogador X e não quero mudar para o jogador Y mas ele muda sozinho... e eu queria mudar apenas eu e nao quando lhe convem...

Cumps

2. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Se não estou em erro,fazes pausa a meio do jogo, vais a control settings e mudas para manual.

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Muda para Manual o que???

Cumps

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Não estou 100% seguro que seja no Control Settings ou no Payer Settings, mas existe num deles uma opção, com varios niveis sinalizados por pequenos quadrados que controla a forma como se muda de jogador. Barra cheia, automatico -> quanto menos traços na barra, mais manual. Sem traços, competamente manual.
    Ainda existe uma opção que depois da barra estar vazia, se puxar-mos mais um ponto, apenas controlas um jogador (fixed).

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Thanks quando chegar a casa testo

Esse de ficar só com um jogador apenas controlo um player e os outros é pelo PC não é?

Cumps

6. newcabaret

newcabaret Power Member

É isso. Supostamente se arranjares 22 jogadores, cada um controla um "boneco" :lol:

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Exacto, antes do jogo começar, quando tens que por o teu "comando" para o lado do player 1 ou 2 (antes da escolha das equipas), aparece lá o player settings. Se queres ter um controlo manual na troca de jogadores, basta meteres o teu para manual em vez do semi-automatic. Mas nunca é 100% manual, porque a consola acaba sempre por te mudar os jogadores, mas muito menos do que em semi-automatic.

8. newcabaret

newcabaret Power Member

Aí... se estiverem manual, não muda não...

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Muda sim. :)
    Por exemplo, tás com 1 atacante a pressionar um defesa do adversário no meio campo dele, se ele manda um charuto para o teu meio-campo (e depois seja um atacante deles a dividir a bola de cabeça com um defesa teu), a consola automaticamente te vai dar o controlo do teu jogador que esteja mais perto da zona de queda da bola sem tu teres que mudar manualmente. Aliás, se tentares sequer mudar manualmente, quase de certeza que o que acontece é que o teu jogador não vai disputar a bola de cabeça. Outra situação é que se tiveres 2 defesas perto do adversário com bola e se fizeres carrinho com um, automaticamente a consola te muda o controlo para o outro defesa.
    São apenas dois exemplos. Manual não é 100% manual, mas permite um controlo muito maior dos próprios jogadores.

10. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Sim de facto nao é 100% manual. Uma coisa k n m agradou mt neste pes foi a cena d mudar os jogadores, na minha opiniao no pes5 essa funcionalidade resultava melhor mas pronto... n é por causa disso k o jogo deixa d ser brutal.

Cumpz

11. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Já funciona como eu quero.

Thanks to all.

Já estava a flippar com a mudança dos jogadores á toa...

Cumps

12. Zalex

Zalex Power Member

Viva,

tenho aqui também uma dúvida sobre o jogo... não dá para apagar os player profiles no online?

Actualmente não tenho tempo para jogar, e quero vender o jogo mas já tenho 2 profiles criados. É um bocado chato vender o jogo com os profiles já feitos.

Obrigado

Partilhar esta Página