1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida sobre o que comprar??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zumalmeida, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 437)

1. Olá acabei de me registar no forum i pelo que me parece fiz bastante bem.

Ando a tentar comprar um portatil e tenho uma certa urgência.
    Sei que o melhor portatil de 15.4 que esta ai é o asus G1s-As022g mas está esgotado em todo o sitio excepto na *****,fnac e vobis. Mas estes pedem 1900 eur o que acho excessivo dado que ja vi a 1500 e qq coisa.
    Pelo que me foi dito nas lojas ( visitei pai 10 lojas mais uma data de sites online) a asus esta com dificuldades de entrega e ja vi que anda muita gente a espera que aparecam no mercado ainda para mais a asus esta-se a preparar pa lançar o As084g que vai ter um processador intel core2duo T7700 2.4 Ghz e um disco de 200 ou 250 Gb. em vez do 2.2 e 160Gb que acompanham o as022g.
    Espero que me possam ajudar. Procuro entao um portatil para trabalhos de Cad, jogos,.... Assim penso necessitar de uma boa placa grafica.
    Tenciono gastar ate 1750 eur.

Obrigado

Partilhar esta Página