1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

duvida sobre o que por num portatil com caixa personalizada...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cr0wW, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 591)

1. Boas preciso de tirar bom proveito grafico do meu portatil e para isso fiz um estudo no mercado e decidi que ia investir nestas peças:

Grafica: geforce 8600 gt 256 mb dedicada
    Ram: 2 ghz
    Processador: core2duo t7700 ou t7500 (ainda nao decidi)
    disco: de 160 gb
    Monitor 15:4

e o resto preciso de ajuda... será que posso fazer uma caixa?pk para mim o exterior do meu computador conta e muito mesmo sento portatil :001:

Gostava de sber a vossa opiniao sobre as peças que tou a pensar comprar assim como do que me falta :hello::beerchug: brigado

2. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Corrige lá isso..;)

Quanto a construir uma caixa, penso que deve ser dificil devido a aiflows e assim.. Procura por Barebone, pode ser que encontres um que gostes..

Quando a essa config dá uma vista de olhos nos novos processadores Peryn, mas esses também sao muito bons..

3. davidjpb

davidjpb Power Member

Podes ir a um site que é www.*****.pt, ou www.*****.pt, que eles têm lá configurador de portáteis (O da ***** tem mais opções)

(Não é para fazer publicidade, mas são os únicos sites que tenho a certeza que têm configurador de portáteis)

Partilhar esta Página