1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre o SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bonesman, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 578)

1. bonesman

bonesman Power Member

Pessoal tenho um SE w910i e reparei numa cena, que eu acho que nao acontece na Nokia. É uma funcionalidade porreira, mas a mim dava-me jeito que isto nao 'funcionasse' assim xD Tao passo a explicar.
    Quando mandamos uma sms, depois vamos a 'procurar contacto' e aparecem sempre os ultimos numeros para quem mandamos uma sms! Isso nao da para 'limpar'? É que nao faz nada jeito, a mim : s

Se tiverem alguma ideia, agradeco :)

Cumpz

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, acho que não há maneira de retirar essa opção o que podes fazer é depois de mandares as sms's voltares lá e apagares os contactos...

Cmps

3. iOwA

iOwA Power Member

Ou então carregas nos contactos e pronto. Também podes selecionar o contacto e mandar msg pra ele, assim nao vais à lista ;)

Cumps.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Dá para eliminar essa lista manualmente. No entanto, se enviares outro SMS esse contacto volta à lista.

E essa "função" existe nalguns nokias mais recentes também.

5. bonesman

bonesman Power Member

como faço?

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Quando te aparece essa lista aparece-te igualmente a opção de eliminar os contactos nessa lista. Contudo, voltam a aparecer.

7. bonesman

bonesman Power Member

obrigadao pessoal : )! Muito util a vossa ajuda

Partilhar esta Página