Duvida sobre o sistema do motorola v8

hipno

Banido
Boas,

É os seguinte ontem tive com um motorola v8 e aquilo conseguia saber por exemplo se enviasse uma SMS a uma pessoa, ele dizia enviado e entregue, e depois ainda aparecia um aviso no meu telemovel de quando a pessoal lia a mensagem, entre outras coisas, agora pergunto se isto e mesmo do sistema motorola ou outra coisa, porque isso dava-me grande jeitão no meu nokia :P

Abc
 
Boas,

É os seguinte ontem tive com um motorola v8 e aquilo conseguia saber por exemplo se enviasse uma SMS a uma pessoa, ele dizia enviado e entregue, e depois ainda aparecia um aviso no meu telemovel de quando a pessoal lia a mensagem, entre outras coisas, agora pergunto se isto e mesmo do sistema motorola ou outra coisa, porque isso dava-me grande jeitão no meu nokia :P

Abc
Isso de te avisarem que a pessoa a quem enviaste a mensagem a recebeu chama-se "relatórios de entrega" e poderão ser activados nas definições de mensagens do teu telemóvel (Nos Symbian, Mensagens - Opções> Definições> Mensagem curta> Receber relatório - Sim). Agora isso de seres avisado quando a pessoa lê a mensagem, não tenho conhecimento.
 
Última edição:
Back
Topo