Dúvida sobre o subforum Fotografia

crywolf

Folding Member
Bem sei que actualmente ainda existem camaras fotografas (não-digitais) mas quase que aposto que 95% delas são digitais. Não estaria melhor colocao na área de Digital-Life?
 
Já lá esteve, o problema, ou não, é que nessa área também se fala de fotografia e não só de máquinas fotográficas. Acho que não fica mal ali, mas há sempre espaço para melhorar. Terão com certeza melhores ideias e razões que eu, mas talvez colocar a parte das máquinas no "Digital-Life" e das fotografias deixar onde está.
 
Não vejo porquê...
Fotografia engloba... fotografia. Máquinas, Acessórios, Fotografias e duvidas relacionadas com isto ( fotografia ). Porque raio haveria de ir para o Digital Life se a Fotografia é um sub-forum incorporado no Digital Life ?

edit: Máquina fotográficas analógicas, são máquinas de Fotografia :P Mas mais antigas :)
edit2: Ainda não acordei :D Não faz parte do fórum digital life mas o raciocínio é o mesmo, sem essa parte estar correcta. xD

Cptos
 
Última edição:
Não vejo porquê...
Fotografia engloba... fotografia. Máquinas, Acessórios, Fotografias e duvidas relacionadas com isto ( fotografia ). Porque raio haveria de ir para o Digital Life se a Fotografia é um sub-forum incorporado no Digital Life ?

edit: Máquina fotográficas analógicas, são máquinas de Fotografia :P Mas mais antigas :)
edit2: Ainda não acordei :D Não faz parte do fórum digital life mas o raciocínio é o mesmo, sem essa parte estar correcta. xD

Cptos
Se reparares na maioria dos tópicos la criados, ves que são só sobre camaras fotografias, quase q apostava em 90%.
 
Back
Topo