Dúvida sobre OCZ PC5000 - HELP PLZ!

Balazio

Power Member
Boas ppl,

Estou com um problema nas minhas memórias, ou seja, até há uma semana atrás funcionavam a 300 1:1 @ 2,9v (2.5 4 3 7), no entanto armaram-se em parvas e de vez em qd BSOD e a seguir reboot. Estranhei, mas pensei q tinha sido o windows q por algum motivo se tinha passado, como tal, apaguei a partição, formatei-a e qd ia instalar o OS...vi mais uns BS, e fui baixando o oc até o conseguir instalar (coisa q n acontecia, uma vez q já tinha instalado o windows sem tirar/reduzir o oc). Resumindo, tou a usar um divisor senão n podia postar nem jogar , e o melhor q elas fazem passando no spi 32M, prime e S&M, é 220 (2 3 2 5).

Há por aí alguém em LX q n se importe de testar as mems na sua mákina?

É q n queria envia-las para RMA sem ter a certeza de q estão maradas.

Agradecimentos antecipados,


P.S.- de preferencia q seja um cpu q faça os 313... já agora
 
N tenhu a certeza, mas penso k essas mems usam chips TCCD, k kuando usados a longo prazo com voltagens de 2.9v pa cima registam problemas parecidos com os k descreves =(
 
[_Silence_] disse:
N tenhu a certeza, mas penso k essas mems usam chips TCCD, k kuando usados a longo prazo com voltagens de 2.9v pa cima registam problemas parecidos com os k descreves =(

Estas mems usam chips tcc5 q segundo a OCz em nada diferem dos tccd em termos de preformance, mas são mais exigentes em voltagem, assim sendo o default das mems é:

DDR625 (3-4-4-10 @ 2,85v)

Eu disse 2,9v pq é o setting q uso na bios, mas no multimetro, leio 2,87v. :(

Alguém tem mais sugestões?
 
por acaso estive a flashar uma bios na dfi....623-2
não sei se gosta das tuas
acho k o meu cpu aguenta.....:rolleyes:
manda pm e a gente combina


cumps
 
steelballzz disse:
por acaso estive a flashar uma bios na dfi....623-2
não sei se gosta das tuas
acho k o meu cpu aguenta.....:rolleyes:
manda pm e a gente combina


cumps

Boas,

Infelizmente essa bios é para UTT/BH-5, mas se puderes guardar essa configuração e flashar com uma 510-3 (segundo o q tenho pesquisado é a melhor para as PC5000) era impecável. :rolleyes:

Se for pedir mto, eu compreendo....

Cumps,
 
ya

e pedir muito
sory
estive até as 3 da manha a afinar mems e a correr testes de estabilidade....

o AG da dfi-street diz que usa normalmente a -2 com todos os tipos de memorias....yellow slots
se kiseres diz qualker coisa
mas não tenho hipotese de estar a flashar outra bios....preciso da maquina a bulir a 100%


cumps
 
Humm, TCCD/TCC5 nos slots amarelos nunca tinha ouvido falar. Nesse caso vou-te mandar uma pm para combinarmos isso... n custa tentar, mto menos qd se está desesperado.

LOL

Thanks m8!
 
Back
Topo