duvida sobre p4...

rtub

Power Member
tava a pensar em adquirir um p4 2ghz northwood.
a duvida é saber se:

isto funciona bem numa asus p4b533 com o fsb a 133? é que daria aproximadamente 2660mhz...
a voltagem tem que ser aumentada ou servia a default?

o cooler serve o de origem (intel) ou tem que se procuram algo mais "bombástico"?
e por fim, uma vez que a rambus vai em principio ser descontinuada não será melhor optar mesmo pela ddr? é que já tenho uma dimm 256mb da kingston com chip's samsung e assim não a trocava.

(pois pois, mais um a pensar ir de um xp para p4, mas só porque também tou curioso....)
 
hmm... antes do mais, so com a voltagem puxada a mais de 1.7v é que irás conseguir tal overclock...

o cooler de origem serve...

e NÃO! A Rambus não vai ser descontinuada... que mania... Aliás, a DDR vai ser descontinuada primeiro, ja que vai sair a DDR-2!!!

Mas prontos... e essa board n é má... ;)
 
Moving to suporte técnico (se quiseres uma explicação mais detalhada pelo motivo desta mudança, dá um saltinho à thread do Morkium em que ele pede ajuda para escolher um de dois discos)


Pedro Telles
 
humm, tou a ver que a asus p4t533c e um p4A 2.0ghz@2660ghz não é novidade por aqui....mas para mim até era!

mas tasse bem.seja.

só não sei é porque sugeres(de uma maneira um tanto ou quanto "arrogante") que eu vá verificar o post de um outro user para saber as razões dessa mudança.

eu, quando pus o post até estava na duvida sobre o local onde o colocar....

bons mod's e bons posts,rtub
 
Última edição:
Back
Topo