Dúvida sobre Páginas no Facebook

Poeta rural

Power Member
Ora boas a todos! Acho que este é o sítio mais indicado para esta dúvida!!

A ver se alguém me consegue esclarecer uma dúvida que tenho desde há algum tempo...Então é assim:
tenho uma página pessoal no FB. Depois criei dentro do meu user uma página profissisional para a empresa. Queria aumentar o número de contactos da página profissional sem ter que préviamente os adicionar como amigos pessoais!! Até agora para poder convidar para a minha pagina profissional tenho que primeiro convidá-los para meus amigos!!! Conhaque é conhaque, trabalho é trabalho, portanto será possível separar as águas!??? :rolleyes:

Obrigado!​
 
a melhor opção que tens é criar uma pagina para teor proficional e outra pessoal, assim não tens esse dilema, e é de longe a melhor opção...
 
A melhor solução é criar Listas de permissões e gerir as permissões de conteúdo utilizando as mesmas listas..

Concordo com este comment, esta será a melhor opção no caso de não quereres ter 2 contas separadas. crias previamente as listas onde inserir os "amigos" com as respectivas restrições. Tens de perder um pouco de tempo no inicio mas depois de teres tudo é só ir adicionando o pessoal nas diferentes listas...
 
Back
Topo