1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre Páginas no Facebook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Poeta rural, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 466)

1. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Ora boas a todos! Acho que este é o sítio mais indicado para esta dúvida!!

A ver se alguém me consegue esclarecer uma dúvida que tenho desde há algum tempo...Então é assim:
    tenho uma página pessoal no FB. Depois criei dentro do meu user uma página profissisional para a empresa. Queria aumentar o número de contactos da página profissional sem ter que préviamente os adicionar como amigos pessoais!! Até agora para poder convidar para a minha pagina profissional tenho que primeiro convidá-los para meus amigos!!! Conhaque é conhaque, trabalho é trabalho, portanto será possível separar as águas!??? :rolleyes:

Obrigado!​

2. touromelga

touromelga Banido

a melhor opção que tens é criar uma pagina para teor proficional e outra pessoal, assim não tens esse dilema, e é de longe a melhor opção...

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

A melhor solução é criar Listas de permissões e gerir as permissões de conteúdo utilizando as mesmas listas..

4. technical_OP

technical_OP Power Member

Concordo com este comment, esta será a melhor opção no caso de não quereres ter 2 contas separadas. crias previamente as listas onde inserir os "amigos" com as respectivas restrições. Tens de perder um pouco de tempo no inicio mas depois de teres tudo é só ir adicionando o pessoal nas diferentes listas...

5. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Obrigado a todos! Ganhou a página específica para a empresa, embora ainda mantenha a outra!

Partilhar esta Página