1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida sobre pc a comprar..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ellpeppinuh, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 818)

1. Boas. antes de mais boa tarde e olá. esta é a 1ª vez ke crio um topico aki,mas ja ka costumos vir dar uma olhadela. nao sei se estou no sitio certo para fazer a minha pergunta, mas cá vai.

Kero comprar um pc, mas tou mto indeciso nos componentes principais, isto é board,grafica e processador. tenho aki 2 configuraçoes e gostava k me xplikassem kual a melhor em varios aspectos. obrigado

INTEL
    MOTHERBOARD: ABIT AW9D-MAX ou ASUS P5W DH DELUXE
    PROCESSADOR: INTEL CORE 2 DUO E6600 2.4 GHZ BOX
    GRÁFICA:SAPPHIRE X1900XT 512MB GDDR3

AMD
    MOTHERBOARD:ASUS A8N32-SLI DELUXE
    PROCESSADOR:AMD ATHLON 64 X2 4200+ SOCKET AM2 BOX ou 4400+
    GRÁFICA: BFG 7950 GT OC 512 MB OVERCLOCKED ou XFX 7900 GT 256MB DDR3 EXTREME EDITION 520M VIVO

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

a 1ª configuração é a melhor.. :)

3. serious

serious What is folding?

yaho primeiro ta porreirote...mas qual o teu orçamento?
    cumpz

4. terei + vantagens para + tarde com crossfire do k sli, ou é so mxm plo processador? o meu orçamento é até uns 1400/1500€ +/-.

5. mas o orçamento é ja com tudo,naos so com estes 3 componentes, mas o resto ja tenho escolhido. :Peu preferia a x1900xtx,mas não sei se a vou conseguir arranjar na loja onde vou comprar,mas isso tmb posso comprar noutra loja :P . [[]]

6. Bragaia

Bragaia Power Member

Mas qual quer coisa compras pela Net mas acho que e primeiro e melhor mas acho que com 1500 euros compras um PC um pouco melhor informa-te mais um pouco
    www.overclockers.co.uk e só uma sugestão

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Se fosse a ti não gastava tanto dinheiro numa placa gráfica.

7600GT ou 7900GS.

Estou como o CoSMiCaL, a primeira configuração é melhor.

8. hmm.. mas pelo ke tenho visto uma placa ati tem + rendimentos numa board para intel.. como a board é para crossfire, kual a placa grafica k me aconcelham da ati? Sobre as boards, faço bem optar pela da abit? olha Bragaia que pc fazia com 1500€? mas atençao ke o preço é ja kom todos os componentes ke estao na caixa,com esta ja incluida..

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Se deres uso ao Crossfire ainda percebo o porquê de duas placas....

Eu acho que uma chega :x

10. serious

serious What is folding?

boas.olha com um orçamento desses compras alto pc, mas eu se fosse a ti esperava pelos kentsfield e pelo direct x 10.acho que vale mesmo a pena esperar, depois arrependeste se nao esperares...pa que queres o pc?
    cumpz

11. pois, mas o pc ke tenho ta mesmo a dar as ultimas :S .Já agor apa kuando esses kentsfields??. kero o pc para ediçao grafica,digital e também para jogos.

12. serious

serious What is folding?

boas.
    olha o kentsfield tem quatro nucleos, e vao fazer os conroe descer de preço significativamente...tu e k sabes, se precisas mm dele agora compra um e6600 se achares que vale a diferença de preço e uma grafica tipo a 7600 gs, pa depois no natal fazes o upgrade po directx 10

13. yah. a board da abit ke escolhi ja ta preparada para esses novos processadores nao é? pra penso k compro assim talvez com uma grafika gama + baixa e depois faço o update :P [[]]

14. De kual destas placas me aconcelham?

- POWERCOLOR X1600XT 256MB GDDR3
    - SAPPHIRE X800 GTO FIREBLADE EDITION BULK
    - XFX 7900 GS 256 MB DDR3 EXTREME EDITION
    - XFX 7600 GT 256 MB DDR3 EXTREME EDITION XXX

15. serious

serious What is folding?

boas.acho que a 7900 gs e a melhor dai, mas eu se fosse a ti comprava uma geforce 7600 gs e daqui a uns 3 meses vendia e trocava por uma para o directx 10...mas ve mais opinioes
    cumpz

Partilhar esta Página