1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre permissões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zaonpt, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 736)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Viva.
    tenho uma pasta com conteúdo +18, gostaria de meter uma password. Pensei em fazer um user admin e atribuir ownership ao dito. Mas em vez de me pedir pass do "outro" admin, simplesmente me impede o acesso.
    Alguma sugestão?
    Gostava evitar meter 3rd party, mas se tiver que ser...:( ainda puxei o locker (acho q era este o nome) mas não percebi como funciona, e desmontei.
    Obrigado.

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

em vez de utilizares uma pasta podes usar um dmg com password :)

3. Zaonpt

Zaonpt Power Member

a imagem fica protegida mas a pasta original continua sem proteccao. eu queria era proteger uma pasta e nao uma imagem. :(

4. rui_mac

rui_mac Power Member

Não percebeste.
    Crias um disco virtual (dmg) e copias para lá todo o conteúdo da pasta x-rated.
    Depois deitas fora a pasta original.
    Quando ejectas o disco, ficas apenas com um ficheiro .dmg
    Ao fazeres dois clicks no ficheiro .dmg, vai-te ser perguntada uma password. Só quando a colocas é que surge um disco virtual com o conteúdo da tua antiga pasta. Volta a estar tudo protegido quando ejectas o disco.
    Ou seja, o ficheiro .dmg/disco virtual faz as vezes da tua pasta.

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Partilha!

6. Xkorp

Xkorp Power Member

Usas o DMG como se fosse uma pasta, óbvio. Não era para teres os dois, era só um..

edit: damn tinha esta thread aberta há uma hora, distrai-me com outras lololol

7. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Fixe, obrigado pelas dicas, não tinha percebido que dava para arrastar coisas lá para dentro ...tks

8. rasputine

rasputine ChiefCaster

Exacto! Não tens iDisk? lololololol

Partilhar esta Página