Dúvida sobre placa gráfica!

Blue_Men

Power Member
Boas Pessoal!

Tenho uma BFG 8800GT OC2, gostaria de saber a opinião de quem tem este modelo ou outros da gama 8800GT, se esta gráfica corre todos os jogos no máximo a 1680x1050, ou é normal que em determinados jogos se note alguns breaks ligeiros principalmente em jogos mais puxados, como o Call of Duty 4, NFS Pro Street,etc.

Cumps
 
por exemplo com o meu sistema (mas com uma fonte melhor e com 2gb ram) e com a 8800gt jogo crysis em condições? (1280x1024)
 
portanto posso concluir que se nao bloquea com crysis tambem nao o deve fazer com call of duty 4 nfs Pro street e companhia certo?
 
pro street não sei, mas o call of duty está muito bem optimizado por isso, se não tiveres problemas no crysis também não deves ter nele.
e á partida com os outros jogos deve ser o mesmo
 
disse isto porque sempre ouvi dizer que o crysis é o jogo que puxa mais pelo pc.

ja agora deixo aqui uma pergunta que nos ultimos dias esta no ar mas a qual nimguem me respondeu com "motivos validos"

8800gt ou hd4850?

:D
 
Call of Duty 4 é uma coisa, o Crysis é outra totalmente diferente!
Não precisas de um sistema ultra-moderno para correres Call of Duty 4 tudo ao máximo! O jogo está excelentemente optimizado! E totalmente do lado oposto tens o Crysis, muito mal optimizado! Para poderes correr tudo ao máximo... Bem, precisas de uma carteira bem recheada :P

Cumps
 
Back
Topo