1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre placa gráfica!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Men, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 932)

1. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Boas Pessoal!

Tenho uma BFG 8800GT OC2, gostaria de saber a opinião de quem tem este modelo ou outros da gama 8800GT, se esta gráfica corre todos os jogos no máximo a 1680x1050, ou é normal que em determinados jogos se note alguns breaks ligeiros principalmente em jogos mais puxados, como o Call of Duty 4, NFS Pro Street,etc.

Cumps

2. dYpPer

dYpPer Power Member

eu corro a essa resoluçao tudo no maximo... crysis jogo em low \o xD

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

crysis em very high aqui em 1280 x 1024

4. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Mas costumas jogar com o AA ligado também? Por vezes noto um pequeno arrastamento da imagem, uma coisa minima, mas queria era saber se é normal ou não.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

AA sempre desligado no crysis

6. cachucho

cachucho Power Member

com uma 8800gt so se joga crysis em baixo?

7. rav3n

rav3n Power Member

a 1680*1050 deve dar para jogar em high(20~30fps), sem filtros nem AA, desde que o resto do sistema acompanhe a grafica

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

em low depende muito das resoluçoes usadas e principalmente do cpu que tiveres.
    clica no minha assinatura na thread que fiz sobre o crysis com o meu sistema.

cumps.

9. cachucho

cachucho Power Member

por exemplo com o meu sistema (mas com uma fonte melhor e com 2gb ram) e com a 8800gt jogo crysis em condições? (1280x1024)

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim claro.
    jogas em high sem problemas.
    em very high deve breakar um pouco mas nada que um OC a cpu e gpu nao resolvam.

cumps.

11. cachucho

cachucho Power Member

portanto posso concluir que se nao bloquea com crysis tambem nao o deve fazer com call of duty 4 nfs Pro street e companhia certo?

12. MPalhas

MPalhas Power Member

pro street não sei, mas o call of duty está muito bem optimizado por isso, se não tiveres problemas no crysis também não deves ter nele.
    e á partida com os outros jogos deve ser o mesmo

13. cachucho

cachucho Power Member

disse isto porque sempre ouvi dizer que o crysis é o jogo que puxa mais pelo pc.

ja agora deixo aqui uma pergunta que nos ultimos dias esta no ar mas a qual nimguem me respondeu com "motivos validos"

8800gt ou hd4850?

:D

14. rustyballzz

rustyballzz Power Member

hd4850 , depois ver os benches prometidos na secçao de overclocing :D

15. cachucho

cachucho Power Member

continuo com duvidas... isto vai ser dificil

16. Blue_Men

Blue_Men Power Member

E nos outros jogos consegues jogar a 1680x1050 com os AA ligados e com as settings todas em high, com fluídez total?

Cumps

17. John'Z

John'Z Power Member

Call of Duty 4 é uma coisa, o Crysis é outra totalmente diferente!
    Não precisas de um sistema ultra-moderno para correres Call of Duty 4 tudo ao máximo! O jogo está excelentemente optimizado! E totalmente do lado oposto tens o Crysis, muito mal optimizado! Para poderes correr tudo ao máximo... Bem, precisas de uma carteira bem recheada :P

Cumps

18. cachucho

cachucho Power Member

mas supostamente com uma 8800gt ja se corre tudo (menos 1 ou 2) com tudo em high e em 1280/1024?

Partilhar esta Página