Dúvida sobre placa gráfica

eu vou comprar uma nova torre na worten e tá lá uma torre com uma que tem uma ati raedon hd 2100
A torre é superior á minha eme tudo.
A minha torre só aguenta plancas de 128mbs por tem uma entrada AGP4,250 mbs de memoria e 34 gigas de disco.
Aquela que vou comprar tem 3 g de memoria,360gigas de disco e uma ati raedon hd 2100,
é que aseguir iria comprar o jogo call of duty world at war que exige um a placa ati raedon X1600xt e tenho que saber se a placa ati raedon hd 2100 é superior

É isto?
 
Se for o anterior, mais vale comprares este e com os €€€ que sobram comprares uma grafica dedicada minimamente aceitável.

Isto dentro da Worten. Dificilmente eu lá compraria um PC para uso pessoal.
 
Porque dá para rodar o FIFA09, o medal of honor airborne, o Call of duty 4 e o call of duty world at war e a placa tem 512 mb e a outra não sei se dá para rodar estes jogos todos.
512MB dedicados? Tens a certeza?
Duvido que jogues razoavelmente o World at war e o airborne.

A minha ideia era comprares o outro (sendo na Worten) e com o €€€ que te sobra, compravas uma grafica dedicada em condições.
 
512MB dedicados? Tens a certeza?
Duvido que jogues razoavelmente o World at war e o airborne.

A minha ideia era comprares o outro (sendo na Worten) e com o €€€ que te sobra, compravas uma grafica dedicada em condições.
Mas os requerimentos desses jogos pediam a x1600xt ou superior por isso essa hd 2100 deve ser mais avançada porque é de outra série e as hd normamente são de 512 MB certo?
 
Mas os requerimentos desses jogos pediam a x1600xt ou superior por isso essa hd 2100 deve ser mais avançada porque é de outra série e as hd normamente são de 512 MB certo?

Errado. Já te expliquei mais lá para trás.

Se esta hd for onboard (como deve ser) nem memória dedicada deve ter. O melhor é ligares para lá e teres a certeza.
 
Após uma curta pesquisa no site da AMD:

The AMD 740G Chipset with ATI Radeon™ 2100 Graphics technology helps display your digital photos in brilliant, true-to-life clarity. Experience ATI Avivo™ technology that delivers smooth video playback of HD videos and your favorite home movies on your PC or display them on your big screen through HDMI or DVI

Fonte.
 
Back
Topo