Duvida sobre placas graficas XpertVision

darkbullet

Power Member
tenho uma duvida sobre estas placas.. eu estou a pensar comprar uma grafica.. mas... fico um pouco espantado com o preço das graficas desta marca, cerca de 30€mais baratas k as concorrentes... porque será? tÊm desempenho pior? :S ja a 7600Gs k é das unicas desta gama com memorias ddr3 tem uma exelente performance comparado com as outras 7600gs do mercado pelo k li ai nos foruns, e a 7900gs? tb é uma boa compra? kual a diferença de performance desta marca para as outras?

obrigado pela ajuda
 
Não me parece que exista 7900GS para AGP, apenas para PCI-E (olhando para o teu My System, acho que usas AGP).

Também não percebo o porquê do baixo preço. Essas 7600GS são praticamente 7600GT, mas 60€ mais barata que ela.
 
Não me parece que exista 7900GS para AGP, apenas para PCI-E (olhando para o teu My System, acho que usas AGP).

Também não percebo o porquê do baixo preço. Essas 7600GS são praticamente 7600GT, mas 60€ mais barata que ela.

pois de momonto tenho AGP mas é por pouco tempo lol mas ha a 7900Gs da xpertvisiom em PCI-E e o preço agrada-m imenso... mas axo estranha ser tao barato.. e gostava de saber kual a diferença da desta marca para as outras.. alguem me pode ajudar? n encontro reviews :S
 
os USA usam disto a muito tempo uma marca muito mais barata e tao boa como as outras mas como as outras tendo mais fama e estas sendo novas em portugal sao baratas logo em USA sao mais caras do que o nosso pais...por isso conselhos...

comprem agora estas placas porque em breve vao aumentar 25%

fiquem bem!

P.S tenho amigos em USA e eles me confirmaram isso!
 
Back
Topo