Dúvida sobre portátil Acer em promoção

antonio_mbm

Power Member
Boa noite e um bom ano de 2017!
Ao passar pelo site de uma grande superfície comercial, vi um portátil ACER E5-575G-58HD, em promoção, por 539,99€.
Segundo o site as especificações técnicas são as seguintes:

MODELO E5-575G-58HD
PROCESSADOR Intel Core i5-7200U 2.5 GHz
ECRÃ 15.6"
PLACA GRÁFICA NVIDIA GeForce GTX 950M 2GB
MEMÓRIA RAM 8 GB
SISTEMA OPERATIVO Windows 10
DISCO RÍGIDO 1 TB
CONETIVIDADE Wi-Fi e Bluetooth
INTERFACES HDMI, Ethernet, SD Reader, 1x USB 2.0, 1 x USB Type-CTM USB, 2 x USB 3.0
PESO (EM KG) 2,23 Kg
GARANTIA 2 Anos

Alguém sabe se o ecrã é HD ou Full HD?
A memória da gráfica será DDR3 ou GDDR5?
 
Última edição:
Nessa loja não menciona, e na unica outra loja que o têm no texto diz FullHD e depois nas specs HD ..

A grafica em principio será a 950M GDDR5, é a que eles têm noutros modelos
http://www.notebookcheck.net/Acer-Aspire-E5-575G-i5-7200U-GTX-950M-Notebook-Review.178326.0.html
( este modelo da review têm ecrã FullHD , mas o ecrã é algo que eles variam muito entre versoes ; a grafica nunca vi terem o mesmo modelo com graficas diferentes )

Mas mesmo que seja ecrã HD, a 540€ é um excelente negocio para quem procura uma maquina para jogos..
 
Também ando interessado neste portátil, pelas pesquisas que fiz o ecrã é HD mas a gráfica é a 950M GDDR5. Na mesma superfície tem o mesmo portátil mas com uma 940MX e o ecrã é HD os Portáteis são iguais só difere a gráfica.
 
Sem confirmação mas o elefante diz ter USB tipo C...

O ecrã aparenta ser full HD porque a review alemã têm lá um autocolante a marcar 1080p.

Pelo preço parece ser uma boa compra, só peca pelo disco mas que pode ser trocado como é óbvio.
 
Já sabem se este portátil é Full HD? Quero comprá-lo mas estou na dúvida e o pessoal das lojas não responde ao email.
 
Já sabem se este portátil é Full HD? Quero comprá-lo mas estou na dúvida e o pessoal das lojas não responde ao email.

Há grande probabilidade de ser fullHD

Display
15.6 inch 16:9, 1920x1080 pixel 141 PPI, Chi Mei CMN15C4, TN, LED backlight, in http://www.notebookcheck.net/Acer-Aspire-E5-575G-i5-7200U-GTX-950M-Notebook-Review.178326.0.html relativamente à review do irmãozinho Acer Aspire E5-575G-549D.

A própria Acer diz que o modelo Aspire E5-575G tem fulHd, in https://www.acer.com/ac/en/MY/content/model/NX.GDXSM.002, por isso...
 
Confirmo, e nao foi o meu primo da frança q me disse :) , mas eu próprio q telefonei para a tal loja conhecida, n a do elefante mas a do M ao contrário, pq tava interessado em comprar, e confirmaram q a resoluçao é 1366+768 e nao FHD.
 
Então segue o conselho do @skandal, fazes o upgrade para o ecran fullhd, que não deve passar muito de €50, ou então cagas e esperas por outro modelo com fullhd que te agrade. Eles estão sempre a descer de preço, é só andares atento.

Edit: ainda agora ouvi numa rádio que costuma passar música popular, que uma certa loja vai fazer até 60% de desconto directo numa carrada de produtos nos dias 6, 7 e 8 de Janeiro. Dá uma vista de olhos, pode surgir algum negócio bom.
 
Obrigado pela dica, ando á cata de um bom negocio(tendo um já em vista), mas n tou com pressa, a paciência é amiga dos bons negócios :)
 
Back
Topo