Dúvida sobre portátil Acer em promoção

Aparentemente só posso responder a uma mp por dia... De qualquer forma, comprei naquele site de leilões inglês começado por "e" e acabado por "y". Atenção que há várias versões de ecrãs com a referência LP156WF6-SPB1! Apesar de todas funcionarem no nosso portátil, eu comprei a versão IPS e matte. Infelizmente estive à procura no site e não encontrei mais nenhum com estas características ao mesmo preço, mas pesquisando "Ricambio LG LP156WF6 SPB1 SPD1 SP B1 D1 eDP schermo portatile 15.6'' LED HD-IPS" aparecem dois ecrãs, um matte e outro glossy, ambos a 61€ com shipping. É um upgrade que vale realmente a pena!!
Obrigado. Não é necessário comprar nenhum cabo, certo? Satisfeito com a troca do ecrã?
 
Obrigado. Não é necessário comprar nenhum cabo, certo? Satisfeito com a troca do ecrã?
Confirmo que não é necessário nenhum cabo- é só trocar um ecrã pelo outro! Sim, estou bastante satisfeito. O ecrã tem funcionado sem problemas e é francamente melhor que o de série. Já agora deixo aqui a dica, após substituir o ecrã convém calibrar as cores no menu "definições avançadas do ecrã" do windows 10. No meu caso reparei que o contraste e as cores melhoraram bastante! Eu tenho estado a utilizar um perfil ICC que encontrei na internet com muito bons resultados (https://drive.google.com/file/d/0Bzbr-lJdr9JIdnJOMWxFdzNKQ1k/view).
 
Quem comprou este portátil que está achar dele? Que tal as temperaturas em Full load? Já experimentar brincar um pouco com a grafica? :D como se porta?
 
Boas, quero trocar o display do meu Acer e estou na dúvida entre estes 2: LG Philips LP156WF6-SPB1 (IPS) ou Innolux N156HGE-EAL Rev.C1 (TN)?
Gostaria de escolher aquele que apresentasse as cores mais naturais e com bons ângulos de visão.
 
E em termos de tempo de resposta nos jogos, o ecrã IPS vai ser mais lento que o TN, certo? A diferença será muito perceptível no que toca a lags? A vantagem do IPS é mesmo só melhores ângulos de visão?
 
Última edição:
a nivel de tempos de resposta até são semelhantes..

Ser IPS permite melhores algulos de visão e é "mais facil fazer um ecrã com bom brilho/contraste" (não significa que tenham melhor brilho/contraste)
 
Última edição:
Na minha opinião considero um bom preço porque dificilmente se arranja uma Geforce GTX 950m por menos de 700€.
Eu tenho esse portátil à cerca de um mês e estou bastante satisfeito.
 
Pessoal, acabei de receber o display que tinha encomendado na semana passada. Acontece o que o que eu encomendei foi o LP156WF6 SPB1 da marca LG conforme descrito na fatura, mas após ver a etiqueta colada na traseira, o que que me enviaram foi um B156HAN04.1 da marca AUO. A compra foi feita numa loja online em que o nome começa por "e" e termina em "y" do Reino Unido. O pagamento foi feito através de Paypal.
Alguém com experiência me pode aconselhar o que deva fazer? Entrar em contacto diretamente com o vendedor ou com o Paypal?
 
Última edição:
Pessoal, acabei de receber o display que tinha encomendado na semana passada. Acontece o que o que eu encomendei foi o LP156WF6 SPB1 da marca LG conforme descrito na fatura, mas após ver a etiqueta colada na traseira, o que que me enviaram foi um B156HAN04.1 da marca AUO. A compra foi feita numa loja online em que o nome começa por e "e" termina em "y" do Reino Unido. O pagamento foi feito através de Paypal.
Alguém com experiência me pode aconselhar o que deva fazer? Entrar em contacto diretamente com o vendedor ou com o Paypal?

Eu abro logo disputa no Paypal para ficar seguro. Depois falo com o vendedor mas já estou de "costas quentes".
 
Pessoal, acabei de receber o display que tinha encomendado na semana passada. Acontece o que o que eu encomendei foi o LP156WF6 SPB1 da marca LG conforme descrito na fatura, mas após ver a etiqueta colada na traseira, o que que me enviaram foi um B156HAN04.1 da marca AUO. A compra foi feita numa loja online em que o nome começa por e "e" termina em "y" do Reino Unido. Por acaso foi aquele que o #batata123 deu sugestão, "Ricambio LG LP156WF6 SPB1 SPD1 SP B1 D1 eDP schermo portatile 15.6'' LED HD-IPS".
O pagamento foi feito através de Paypal.
Alguém com experiência me pode aconselhar o que deva fazer? Entrar em contacto diretamente com o vendedor ou com o Paypal?

Encomendaste o LG LP156WF6 SPB1 ou um compativel com o mesmo? Viste a questão dos dead pixeis? Eu encomendei esse o mes passado e fiz questão que verificassem os dead pixeis antes, agora havia outras lojas no mesmos site a vender por 50 ou 60€ eu paguei 100€, mas foi tudo certinho como eu queria, o modelo especifico e sem dead pixeis.
 
Encomendaste o LG LP156WF6 SPB1 ou um compativel com o mesmo? Viste a questão dos dead pixeis? Eu encomendei esse o mes passado e fiz questão que verificassem os dead pixeis antes, agora havia outras lojas no mesmos site a vender por 50 ou 60€ eu paguei 100€, mas foi tudo certinho como eu queria, o modelo especifico e sem dead pixeis.
Encomendei esse display da LG descrito na fatura como "Ricambio LG LP156WF6 SPB1 SPD1 SP B1 D1 eDP schermo portatile 15.6'' LED HD-IPS", mas o que recebi foi um da AUO. Não cheguei a ver essa questão dos dead pixeis. Eu comprei por 65,87 € com taxas. Já agora podes dizer qual foi a loja em que compras-te?
 
Back
Topo