duvida sobre portatil para variar

AquaFight

Power Member
ola,
estou quase a chegar à meta dos 800 euros que eu estabeleci para comprar um portatil novo. fui à thread dos portatis deste forum e dois deles parecem ter um bom preço:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03894303&oid=5|4138&c=
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03890577&oid=5|4138&c=
(um deles esta indisponivel)

estou à procura de um portatil rapido o suficiente para correr bons jogos mas nao aqueles com graficos super-realistas, que tenha gravador de dvds e preferivelmente uma entrada para a tv.
nao percebo nada de portateis mas acho que os dois ultimos (links) sao bons que chegue para mim. só ha o interessante dado que estao exactamente ao mesmo preço. qual destes é que devo escolher? (ja agora se alguem souber de um melhor com um preço parecido...)
(nao estou interessado em mariquices de webcams, disco xpto, software, etc mas dava jeito bluetooth ou algo do genero para a rede sem fios)
 
obrigado pela ajuda.

so ha uma coisa que me esta a chatear que é que no site da vobis diz indisponivel e eu nao faço ideia se é razoavel ter esperança de ainda conseguir comprar nessa loja (que eu prefiro porque nao só é mais perto como, se contar com os custos de envio dos outros sitios fica quase ao mesmo preço).
caso nao dê para comprar la, queria saber se é seguro comprar pela net. é que 800 euros é a poupança de uma vida para alguns e nao me sinto muito confortavel a por o meu dinheiro nas maos de estranhos (principalmente de uns gajos de vila real que fica na outra ponta do país [por alguma razão é mais barato]). já aqui alguém teve más experiencias com compras de portateis na net, ou sou só eu que sou paranoico?
 
Back
Topo