1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre Powerline

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xokos, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 815)

1. xokos

xokos Banido

Ola,
    Tenho três dispositivos powerline da trust ligados,o que queria saber e ate kuantos se pode ligar???
    Agradecia qualquer ajuda,queria ligar mais,mas sao muito caros pra tar a comprar e dps n dar.
    Agradecido de qualquer maneira...

2. nights

nights Power Member

Teoricamente podes montar até 15 :)

Já agora qual é a velocidade desses equipamentos?

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

acho que só funciona a 10Mbs e dentro da mesma fase...

4. xokos

xokos Banido

Os que tenho sao de 85Mb da Trust,mas tao a trabalhar e uma media de 50...depende de knts tens e as distancia.
    Agora outra coisa,alguém sabe um programa para fazer gestao dos dispositivos?É k o k vem realmente nao servem para nada...o k keria fazer é poder controlar os que tao ligados e criar e gerir um rede entre eles(sem usar o gestor do windows).

Que queres dizer mesma fase?Eu tenho estes ligados num Hotel e so funcionan pk tao ma mm planta e bloco.Se com "fases" te referes a circuitos interligados mas com "grupos" diferentes ai n funcionan.
    Desculpem lá a demora a responder :'(

Última edição: 15 de Abril de 2007
  5. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Pela minha (pouca) experiencia, só funcionam na mesma fase na saida dos quadros de distribuição da rede electrica. Mas não sabia que já iam a essa velocidade!

6. xokos

xokos Banido

Sim,e isso mm...
    Pois vao,mas e numa rede "ideal" por assim dizer,pk n pratica n e assim...

Partilhar esta Página