1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre psu's, lc power

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por psyko_theripper, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 582)

1. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

Estou pela 1ª vez a montar um pc e já tenho tudo mais ou menos como quero, só que não percebo nada de psu's nem (atenção pergunta de noob) como funciona uma psu com dual rail, em termos energéticos, se cada rail é independente ou são combinados ou o que quer que seja. E se alguem me podesse explicar como se calcula a potência obtida. já andei à procura e não encontro nada sobre isso, se alguem me soubesse explicar ou tivesse um link disso agradecia.
    Eu pus os specs do que provavelmente será o pc (menos psu como é obvio), se me pudessem recomendar uma psu (<100€ quanto menor, se não sacrificar demasiada qualidade, melhor).
    Desculpem ser tão chato, mas já agora podiam-me dizer se para os meus specs estes psu's são bons: nox urano 600w sli, lc power silent giant 550w e xilence gaming 600w 135mm red led fan

obrigado por me ajudarem

EDIT: n liguem ao lc power no titulo, só reparei k estava lá depois de postar

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  2. psyko_theripper

alguem me dá uma ajuda nisto sff

3. apoc

apoc Power Member

para o sistema em causa no minimo uma nox urano 600w 46€

para ficares a vontade uma lc hyperion 700w 99€ +/-

4. psyko_theripper

mais ninguem?

Partilhar esta Página