1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida sobre qual máquina comprar

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Osiris, 5 de Junho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 834)

1. Osiris

Osiris Power Member

boas

Tou a pensar comprar uma máquina nova e precisava de ajuda na escolha.

Pretendia dar o máximo de 200€ mas se nao chegar proximo dos 200€ melhor. neste momento tenho uma Sony W55 ja com alguns aninhos e muitos disparos. ao comprar queria algo que já tivesse um zoom razoável, que gravasse em HD (pelo menos 720p) e que tirasse umas fotos em condições, em sitios com menos luz, no entanto o uso dela essencialmente vai ser para tirar fotos a paisagens/pessoas de dia e ao ar livre.

andei a dar uma vista de olhos em alguns fóruns e tou praticamente inclinado para uma destas:

- Canon Ixus 220HS;

- Canon Powershot Sx130 ou SX150 IS;

- Nikon Coolpix S6200 ou S6300;

- Fuji Finepix S2980 - esta é mais pela promoção que está na Fnac porque apesar de ter um aspecto mais "profissional", pelo que tenho andado a ler é pior que as compactas acima descritas.

também gosto bastante das Panasonic Leica, tenho um colega que tem um modelo ja com alguns anos e aquilo tira umas fotos bem porreiras mas pelo orçamento que tenho nao consegui encontrar nada de jeito.

A minha inclinação neste momento está para a Powershot Sx130/150, muito pelo zoom e pelo flash que me parece mais "potente" que das outras, que acham?

2. Osiris

Osiris Power Member

comprar algum modelo em 2ª mão, desde que em bom estado, também é opção!

Partilhar esta Página