1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre que cartao comprar - resposta rapida

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Raschmaninov, 24 de Março de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 1178)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Última edição: 24 de Março de 2009
  2. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

O primeiro link não dá nada, se for para uma compacta esse Ultra-II da sandisk é porreiro e está num preço bom. Eu prefiro 2/menores/mais lentos mas de uma marca conhecida, em certas coisas eu prefiro menos performance/tamanho mas com maior fiabilidade.

3. Raschmaninov

ups... heheheheh

aquele parentese ficou fora do link n sei pq heheheh

agora ja ta bem. a marca é ***** (marca da casa).

Continuas a preferir o scandisk? cierto?

4. LSeven

Sem dúvida, para mim os cartões de memória são como os pneus, gosto de correr o minimo risco possivel. Quanto aos Ultra II 2GB tenho 2 e nunca tive problemas(um custou 27€ e o outro 20€ :)) e têm rapidez mais que suficiente para a maior parte das compactas.

5. Raschmaninov

orait.

so be it hehe

thanks

6. El Gordo

El Gordo Power Member

o meu voto,se se pode assim dizer,vai para a sandisk.
    Mas precisas de tantos cartões??
    Pq n vais á fnac e tens a extreme III 2GK a menos de 20 euros??tb q é só 1 cartão mas lá está,depende do q queres..

7. LSeven

Eu comprei na my memory extreme III 4GB por 11€ com desconto, o preço normal eram 16€...

8. Raschmaninov

Nao precisava de 3, mas 2 davam-me jeito para poder trocar :D

eu disse 3 porque saem pelo preço de dois.

Acabei por comprar o ultra II 2gb. saiu-me a 6.50€.. Como o objectivo é uma compacta (fuji f50) acho que nao preciso de extreme III :)

9. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Para uma compacta? LOL nem a minha SLR tem direito a um cartão desses.

10. LSeven

Chega e sobra para a F50...
    Foi pena já teres mandado vir aconselhava para a f50 uma bateria da uniross por 12 libras...

http://www.*****.co.uk/Camera-Batteries/Uniross/Kodak-KLIC-7004-Digital-Camera-Battery---Uniross

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

12. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Em relação à fiabilidade das marcas, eu tenho um Emtec 133x de 4GB e até agora não deu qualquer problema e funciona muito bem! Por acaso já pensei um bocado assim, relativamente às marcas mas começo a mudar de ideias...

13. LSeven

Emtec é um gigante em termos de suportes de gravação, pode ser meio desconhecido em termos de cartões, mas em termos de tapes backup/cassetes video/ CDs é uma marca fiavel.

14. seinfeld

seinfeld Power Member

Boas,

Já que estamos a falar de SD Card, queria pedir a vossa opinião, queria comprar um cartão para a minha maquina (Panasonic TZ5) para gravar video, pode ser de 4 gb, que cartão recomendam?
    Obrigado

15. Raschmaninov

16. cardosoaac

cardosoaac Power Member

17. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Onde pretendes comprar?

18. Raschmaninov

19. LSeven

klic-7004 - Dá para fuji f50 testado e aprovado, pelo que noto dura mais tempo que a original...

Para alem de algumas kodaks dá para a fuji f50 e algumas Pentax (s12/a40/...)

20. Raschmaninov

orait man

thx. tou a espera da makina.. talvez sexta a noite ja a tenha hehehehe... isto n ta facil de eles se despaxarem a empacotar a embalagem hehehe

Partilhar esta Página