Dúvida sobre que headset comprar

LeXx

Power Member
Boas,
Quero um headset novo para especialmente gaming (counter-strike source, mais propriamente), mas que também não se porte muito mal em música e filmes. :P De momento tenho uns Logitech Precision Gaming.
Tenho um orçamento de até 70€.
Já ouvi falar muito bem dos ATH-AD700, mas não os consigo encontrar em portugal. :|
Aqui estão as opções que vi até agora:
Sennheiser PC161
Sennheiser PC151
Icemat Siberia
Icemat Siberia com placa de som USB
Steelsound 5Hv2
 
:wow: Boas

Eu tenho uns :001: Sennheiser PC161 :001: e só tenho a dizer bem deles, já tive uns Plantronics 90 [ uma maravilha tb ] e tb uns Creative FATAL1TY GAMER, não gostei destes últimos, mas até agora nada se compara aos Sennheiser , [ isto é a minha opinião, OK!! ]

Os outros que colocas-te não tive nenhum por isso não posso falar


Um abraço!! :wow:


PS - os meus ligam á placa de som e não USB
 
Última edição:
Boas,
Quero um headset novo para especialmente gaming (counter-strike source, mais propriamente), mas que também não se porte muito mal em música e filmes. :P De momento tenho uns Logitech Precision Gaming.
Tenho um orçamento de até 70€.
Já ouvi falar muito bem dos ATH-AD700, mas não os consigo encontrar em portugal. :|
Aqui estão as opções que vi até agora:
Sennheiser PC161
Sennheiser PC151
Icemat Siberia
Icemat Siberia com placa de som USB
Steelsound 5Hv2

Boas eu também ando à procura de fones para gamming.
E neste momento depois de uma pesquisa mais ou menos profunda estou inclinado para os Icema Siberia com placa de som, pois como vão ser usados no portátil, vou ter que ter que comprar a placa de som.
 
Tenho os plantronics Gamecom Pro1, e o som é excelente, se não me engano custam 90€ ou a volta disso, a ligação é por usb.
 
Back
Topo