1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida sobre que máquina digital comprar

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por vsd, 21 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1699)

1. vsd

vsd Power Member

boas,

estou indeciso sobre que máquina digital comprar e as opções são as seguintes:

- Pentax Optio M20
    - Nikon Coolpix L10
    - Fuji Finepix A610
    - Canon A460
    sendo que o meu limite de orçamento são cerca de 130 euros.

obrigado.

cumps.

Última edição: 22 de Março de 2007
  2. vsd

vsd Power Member

alguém?

estou mais inclinado para a pentax ou para a canon, de acordo com as caracteristicas de ambas, o que acham?
    obrigado.

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu no mundo das compactas apenas tive experiencia em fuji. as que tive nao as trocava por outras!
    :D

mas ai optava ou fuji ou canon!

4. Eu tenho a pentax e só posso dizer bem. A relação qualidade/preço foi o que me levou a optar por essa máquina, porque 7Mp, ecrã 2,5", gravação de vídeo sem limite de tempo a 640x480 30fps, por 130€ é uma excelente relação. A qualidade de imagem também é bastante boa, e se estás à procura de uma máquina point and shoot practicamente automática, esta parece-me a melhor escolha, quer pela quantidade de modos automáticos que tem, quer pela interface amigável e fácil de utilizar.

5. vsd

vsd Power Member

pois , pelas reviews que li realmente ainda não consegui decidir, entrea pentax a fuji ou a cannon, dizem bem de ambas principalmente da cannon e da pentax, mas até 2ª feira quero decidir definitavamente qual a que vou escolher.
    mais opiniões são bem vindas.
    obrigado.

cumps.

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a mais antiga das máquinas referidas é a M20, da qual podes ver alguns exemplos de fotos:

Pentax Optio M20 » Pbase / Flickr

acho que ai a escolha recai entre esta e a A460. a Canon é mais recente e penso que seja uma melhor compra. :)

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Mais um voto para a Canon.
    as Powershot A### têm sido uma aposta segura praticamente desde que surgiram...

Partilhar esta Página