1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fa1ska, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 760)

1. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Boas tenho uma duvida e gostaria que me ajuda-sem. Tou a pensar em colocar mais memória ram e nos detalhes da mb que é uma asus diz DDR2 533. A minha duvida é se só posso utilizar ram de 533mhz ou de outro tipo?? cumps:)

2. puipoti

puipoti Power Member

podes usar memoria ram de qualquer tamanho, 512mb, 1gb .... tem é de ser DDR2

3. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Se calhar não me fiz entender. A minha duvida é se posso utilizar outro tipo de ram com mhz diferente (ex. 667mhz), sem ser de 533mhz. cumps

4. LumpyNutz

LumpyNutz Power Member

Podes usar so que a memoria so funciona a 533

5. serious

serious What is folding?

exacto, pode ter até frequencias maiores que 533 mhz, mas pelo facto de a board nao a sopurtar poe-na no maximo que pode(neste caso 533mhz). mas que processador usas?fazes overclocking?
    cumpz

6. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Tenho um P4 e não faço oc. Obg pela ajuda. cumps

7. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Mais do que pelo facto de não a suportar é pelo facto de uma Board não poder usar módulos de RAM a velocidades diferentes. Por isso nivela-as por baixo, para que todas funcionem bem.

8. atlante

atlante Power Member

Mais ainda, nao te aconselho usar dimms diferentes, nao so com velocidades de relogio diferentes mas tambem latencias diferentes.

cumps

9. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Se colocares 1 memoria k trabalhe a velocidade superior a outra nunca a vais aproveitar ao maximo pk a board limita-te a velocidade sp pela mais baixa.

Abraço...

10. Fa1ska

Fa1ska Power Member

obrigado a todos pela ajuda. cumps

Partilhar esta Página