Duvida sobre ram

Fa1ska

Power Member
Boas tenho uma duvida e gostaria que me ajuda-sem. Tou a pensar em colocar mais memória ram e nos detalhes da mb que é uma asus diz DDR2 533. A minha duvida é se só posso utilizar ram de 533mhz ou de outro tipo?? cumps:)
 
Se calhar não me fiz entender. A minha duvida é se posso utilizar outro tipo de ram com mhz diferente (ex. 667mhz), sem ser de 533mhz. cumps
 
exacto, pode ter até frequencias maiores que 533 mhz, mas pelo facto de a board nao a sopurtar poe-na no maximo que pode(neste caso 533mhz). mas que processador usas?fazes overclocking?
cumpz
 
exacto, pode ter até frequencias maiores que 533 mhz, mas pelo facto de a board nao a sopurtar poe-na no maximo que pode(neste caso 533mhz). mas que processador usas?fazes overclocking?
cumpz

Mais do que pelo facto de não a suportar é pelo facto de uma Board não poder usar módulos de RAM a velocidades diferentes. Por isso nivela-as por baixo, para que todas funcionem bem.
 
Mais ainda, nao te aconselho usar dimms diferentes, nao so com velocidades de relogio diferentes mas tambem latencias diferentes.

cumps
 
Boas

Se colocares 1 memoria k trabalhe a velocidade superior a outra nunca a vais aproveitar ao maximo pk a board limita-te a velocidade sp pela mais baixa.

Abraço...
 
Back
Topo