Duvida Sobre RAM!

DeCrZoNe

Power Member
Boas a todos,
gostaria de saber se alguem me pode ajudar com uma questao?

eu comprei aki a uns tempos umas ram's de 2X1 GB da Nvidea a 1066Mhz eu nem percebia muito disso mas axei essas bonitas! lol ! mas falei kom o gajo da loja e perguntei o k era melhor 4GB a 800Mhz ou 2GB a 1066Mhz pois estava ao mesmo preço e ele disse k era igual para o k eu keria! ( Jogos )

mas eu agora kero fazer varias aplicaçoes ao mesmo tempo e nao kero mandar estas rams fora pois kustaram 40€!

ok a minha duvida e se posso por mais 4 GB? tenho 4 entradas para DDR2 mas ja tenho em duas 2X 1 GB eu kero saber se posso ter (2x1 GB + 2X2GB) o total de 6GB ou tem k ser sempre iguais??? ou seja (2x1GB + 2X1GB) total de 4GB!

e k agora as rams de 2x1GB sao a mesmo preço das de 2x2GB! a unica diferenca e a marca e masi uma cena: e k as minhas dao para alterar kom uma bord expecifica k eu nao posso comprar!

Agradeço se puderem responder!

Fikem Bem!
 
OCZ Sli Ready Ed. DDR2 2x1GB PC8500! axo k dao para alterar nuam bor da Gforce!

e tava a ver umas da kingston! a mesma ferquencia so k 2 X 2 GB
 
Até podes meter 4x4GB que não vais sentir grande diferença. O Vista 32bits só aceita pouca mais de 3GB ;)
Para usar mais que 4GB tens que meter SO de 64bits.
 
Até podes meter 4x4GB que não vais sentir grande diferença. O Vista 32bits só aceita pouca mais de 3GB ;)
Para usar mais que 4GB tens que meter SO de 64bits.

Ora nem mais! O vista 32 bits só utiliza 3.2Gb. Por isso nao notarás grande diferença! O melhor é usares o 64bits mas se o teu hardware for antigo podes ter alguns problemas para arranjares drivers! :S
 
Quanto ao sistema nao tenho problemas pois é recente!

Intel E6400 2.13Mhz, Bord Asus QL5P Pro, ATI HD4850, OCZ Nvidea SLI 2X1GB RAW 1066Mhz.

Eu so não quero por 8 GB ( 4X2GB ) assim teria de gastar cerca de 80€ a 100€!

e se eu puze-se apenas 2x2GB Agora ja que tenho 2x1GB Ficava com 6GB que ja era + que suficiente para o que quero e apenas gasava 40€ a 50€!

mas ja estou esclarecido dá para por e assim que puder vou fazer-lo e tambem pensarei no vista 64Bits!

Obrigado por tudo! fikem bem!:009::009::009::009::009::009::009:
 
quanto ás marcas de RAM....

Continua a apostar nas da OCZ para jogos, mas também tens as da GSkill que sao muito boas....

agora para trabalhos e para andares a mexer em programas,filmes, etc ao mesmo tempo a kingstom é mais aconselhada...

cumps
 
e k agora as rams de 2x1GB sao a mesmo preço das de 2x2GB! a unica diferenca e a marca e masi uma cena: e k as minhas dao para alterar kom uma bord expecifica k eu nao posso comprar!

pois, se são ao mesmo preço certamente que a qualidade é bem diferente. e também já dizes tudo, são marcas diferentes, umas com um bocado de jeito são Gskill e outras são OEM.

as unicas coisas que tens de ver é, convém comprares memórias 1066Mhz e com os mesmos timings que as que tens.
 
Última edição:
Back
Topo