Dúvida sobre rede

Olá a todos,

No meu local de trabalho (um grande open space) acontece algo curioso:

A optimus não tem rede naquele local, excepto se o cartão optimus for colocado num telemovel Motorola!!!!

Alguém me consegue explicar isto?

Torna-se engraçado porque já se chega ao ponto de quem é cliente optimus e trabalha ali, vai comprar um Motorola... resulta sempre!!!

Agradeço que me matem a curiosidade.
 
engraçado que em minha casa, os motorola não apanham nada de jeito! e tenho 3. os nokia são os que apanham mais rede.

já agora...quais os modelos que compraram?
 
Olá a todos novamente,

Os modelos que lá existem são o k3, o k1 e outro que não sei o modelo mas é daqueles fininhos que apareceram à uns anos (o anuncio mostrava uma gaja a colocar o telemóvel cor de rosa no bolso de umas calças muito justas).

userN, nem por isso, tem rede normal, sei que esta semana fiquei para morrer porque o meu Samsung estava com rede zero e um colega meu com o k3 estava com rede mais de meio :/


Agora essa de os Motorola terem provavelmente uma busca de rede melhor é que me deixou espantado, pensei que isso fosse muito identico de marca para marca!

Sinceramente não entendo, mas também é só por curiosidade pois no momento não estou a pensar comprar outro telemóvel.


Obrigado na mesma.

Grande abraço.
 
userN, nem por isso, tem rede normal, sei que esta semana fiquei para morrer porque o meu Samsung estava com rede zero e um colega meu com o k3 estava com rede mais de meio :/


Agora essa de os Motorola terem provavelmente uma busca de rede melhor é que me deixou espantado, pensei que isso fosse muito identico de marca para marca!

Sinceramente não entendo, mas também é só por curiosidade pois no momento não estou a pensar comprar outro telemóvel.


Obrigado na mesma.

Grande abraço.

isso fui eu a num "suponhamos" não sei se tem melhor captação de rede ou não.
mas no caso parece...
 
Back
Topo