1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida sobre rede

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Taralhouco, 8 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 587)

1. Olá a todos,

No meu local de trabalho (um grande open space) acontece algo curioso:

A optimus não tem rede naquele local, excepto se o cartão optimus for colocado num telemovel Motorola!!!!

Alguém me consegue explicar isto?

Torna-se engraçado porque já se chega ao ponto de quem é cliente optimus e trabalha ali, vai comprar um Motorola... resulta sempre!!!

Agradeço que me matem a curiosidade.

2. userN

userN Power Member

o motorola deve ter rede mas pouca...
    provavelmente isso sucede pois têm uma busca de rede melhor...

3. ReDs

ReDs Banido

engraçado que em minha casa, os motorola não apanham nada de jeito! e tenho 3. os nokia são os que apanham mais rede.

já agora...quais os modelos que compraram?

4. Olá a todos novamente,

Os modelos que lá existem são o k3, o k1 e outro que não sei o modelo mas é daqueles fininhos que apareceram à uns anos (o anuncio mostrava uma gaja a colocar o telemóvel cor de rosa no bolso de umas calças muito justas).

userN, nem por isso, tem rede normal, sei que esta semana fiquei para morrer porque o meu Samsung estava com rede zero e um colega meu com o k3 estava com rede mais de meio :/

Agora essa de os Motorola terem provavelmente uma busca de rede melhor é que me deixou espantado, pensei que isso fosse muito identico de marca para marca!

Sinceramente não entendo, mas também é só por curiosidade pois no momento não estou a pensar comprar outro telemóvel.

Obrigado na mesma.

Grande abraço.

5. sensei

sensei Power Member

V3? ;)

http://www.youtube.com/watch?v=3mXoo2KbFrw

6. userN

userN Power Member

isso fui eu a num "suponhamos" não sei se tem melhor captação de rede ou não.
    mas no caso parece...

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No meu caso, os motorolas são uma pedra no sapato no que toca ao apanhar de rede...

Partilhar esta Página