1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre rescisão de contrato com a Zon TVCabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por LiveMetal, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3824)

1. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Boas.

Estou em duvida sobre uma situação...

Eu em Junho telefonei descontente para a TVCabo e passaram-me para a linha de retenção. O que se passa é que me ofereceram algumas coisas (telf fixo ilimitado durante 1 ano, 7.99€ de desconto na net e activação da zonbox) e eu aceitei e eu agora tenho uma proposta muito superior por um preço mt em conta de outro operador (Clix Fibra).

Será que posso rescindir sem ter d pagar os descontos até 12 meses?

De salientar que continuo descontente com o serviço... O Telefone funciona mal e porcamente (oiço as pessoas aos cortes e no inicio das chamadas o som gagueja todo), Ainda á 1 semana estive 3 dias sem internet devido a uma "suposta" avaria de zona... a unica coisa que ainda funciona razoavelmente é a TV.

Existe alguma coisa que me obrigue a estar agarrado a eles??

Cumps e obrigado pela vossa atençao.

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Espera que mudem um canal de pacote.

3. asturmas

asturmas Power Member

Quando fazem essas ofertas ficas fidelizado logo por mais 12 meses..

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Penso que isso só acontece quando se subscreve um novo serviço.

5. Ruffios

Ruffios Power Member

não ao teres descontos nas mensalidades o principio é o mesmo ... pelo menos antigamente era assim quando tinha ZON

6. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

penso que sim so quando é subscrito um novo serviço,pelo menos no clix sei que é assim que funciona.
    mas mesmo que tenhas subscrito um novo serviço nao perdes nada em telefonar e pedir para te passarem pra linha de fidelizaçao e depois la falas que a clix fibra ofereceu te uma proposta melhor e tal e pronto.
    pode ser que as tantas ainda te dao mais um descontito.

7. LiveMetal

LiveMetal Power Member

thanks pelas respostas...

Epah a situação é que o serviço aqui é tão mau e tenho já tantas razões de queixa que eu queria ver-me mesmo livre da TVCabo de uma vez por todas.

Antes como não tinha alternativa nenhuma (ADSL ligado a central remota, nao havia Artelecom, so havia TVCabo) tinha de me sujeitar a eles.

Agora não. Eu queria um serviço que me disponibilizasse acesso 24h/dia e nao como a Netcabo, que todas as semanas tem de ir pelo menos uma vez abaixo durante 20 mins a 1hora.

8. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Esta noite mais uma vez estive desde as 21.45h até ás 3 e tal da manha sem acesso á internet.

Liguei para lá... mais uma vez "Problema de Zona". Isto é um absurdo. Eu hoje vou ligar para la para saber o k é necessario para rescindir contrato porque estou farto disto.

A unica coisa que funciona razoavelmente é a zonbox. A Powerbox dá a mensagem de cartão explirado, o telefone funciona aos soluços, a internet todas as semanas tem "problemas de zona"... eu nao tou para tar a pagar 52.75€ para nao nenhum dos serviços a trabalhar a 100%.

Tou farto disto... É gozar com as pessoas.

9. paulomiguel72

paulomiguel72 Power Member

Se tens estes problemas todos,no meu ver tens boas hipóteses de alegar incumprimento do contrato por parte da zon....

10. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Vamos a ver. É por ai que vou tentar pegar. Ja nao aguento mais isto...

Partilhar esta Página