olejakadudu
Membro
Boas, sou cliente meo e tenho fidelização durante mais um ano. A internet não tem falhas, a Box tem delay e às vezes encrava mas é só mudar de canal que já volta a dar. O meu problema com a Meo é que não consigo jogar online. Isto é, faço uma partida no FIFA e à segunda, antes do jogo começar, perco a ligação aos servidores. O mesmo acontece no Forza, no final de uma corrida perco a ligação aos servidores e só umas horas depois é que volta a dar. Às vezes tenho sorte e é menos tempo.
Ora, eu já abri portas e tudo, até que fiz uma reclamação e disseram-me para contactar uma linha de apoio técnico de uma empresa com a qual têm parceria (16202), com o custo de 45 cent por chamada. Assim o fiz: após 7 minutos de chamada disseram-me para ativar DMZ para o dispositivo em questão. Fi-lo, o problema persiste.
Clico corrigir (tem um botão em baixo do verificar), a NAT aparece como aberta, mas o problema persiste.
Tenho condições para pedir a rescisão do contrato por justa causa? É que, se não fosse pelos jogos, não contrataria tamanha velocidade. E assim sendo, não estou a usufruir do serviço na totalidade, por algo que compete à meo assegurar-me.
Agradeço desde já a quem me esclarecer!
Ora, eu já abri portas e tudo, até que fiz uma reclamação e disseram-me para contactar uma linha de apoio técnico de uma empresa com a qual têm parceria (16202), com o custo de 45 cent por chamada. Assim o fiz: após 7 minutos de chamada disseram-me para ativar DMZ para o dispositivo em questão. Fi-lo, o problema persiste.
Clico corrigir (tem um botão em baixo do verificar), a NAT aparece como aberta, mas o problema persiste.
Tenho condições para pedir a rescisão do contrato por justa causa? É que, se não fosse pelos jogos, não contrataria tamanha velocidade. E assim sendo, não estou a usufruir do serviço na totalidade, por algo que compete à meo assegurar-me.
Agradeço desde já a quem me esclarecer!