Dúvida sobre Restauro do Sistema

Goldberg

Power Member
Quando faço Restauro do Sistema quais os seus custos?
Perco programas/músicas/videos... que coloquei no computador depois da data de Restauro?

Agradecimentos em avanço
 
talvez seja melhor fazeres, primeiro, uma limpeza...
instala e corre o spybot, o ad-ware, o dustbuster xp, o mv regclean e o ccleaner...com o restauro de sistema desactivado.....antes de o fazeres grava as músicas/videos para um cd,
por via de dúvidas....
desfragmenta....
depois pede uma verificação de disco e marca as caixas de correcção automática de erros...
tens antivírus e firewall instalados
 
Ja fiz uma ou duas vezes , e se bem me lembro ele nao mexe em nada disso ! Quando inicias o restauro , aparece uma coisa deste tipo " o resturo do sistema ira criar um restauro para uma data inferior ....bla,bla,bla.... sem causar perdas de trabalhos, correio electronico favoritos ..... ) " Axo que é isto se nao confere !
 
O Restauro do Sistema, penso que só mexe em configs do SO, mais nada. Desactiva isso, só ocupa espaço e pesa no SO.

Nao vejo razao valida para desactivar, o restauro so "pesa" a nivel de espaço em disco, e mesmo isso pode ser configurado.

O restauro ja me resolveu bastantes problemas que pareciam "fantasma", eu recomendo tanto como recomendo o undo do word. :)
 
PC lento desde um dia que me falhou a luz. Ia fazer restauro apartir desse dia.
Faz um chdisk pois podes ter o sistema de ficheiros do windows corrompido, convem tambem fazeres uma limpeza a spyware e esse tipo de coisas. o restauro do sistema apenas te faz uma regressão no registro do windows, daí alguns programas que tenham sido instalados apos o restauro do sistema poderem não funcionar, pois não teem quaisquer enmtradas no registro.
 
desactivar ANTES de fazer a limpeza....
depois da limpeza feita não há necessidade de se voltar a uma data anterior....

tipo, estas a falar no caso de serem ficheiros de sistema infectados com virus e ele fazer o backup automatico atraves do restore? era isso q estava a pensar, para que fazer o restauro se o pc (teoricamente) estaria limpo.
 
parece estar a haver um problema de comunicação ou de compreenção....
desactivar o restauro para que ficheiros infectados não continuem instalados...
se fizeres a limpeza e o restauro de sistema estiver activado, tudo o que está a infectar o sistema, continua lá!
 
parece estar a haver um problema de comunicação ou de compreenção....
desactivar o restauro para que ficheiros infectados não continuem instalados...
se fizeres a limpeza e o restauro de sistema estiver activado, tudo o que está a infectar o sistema, continua lá!

Desactivar o restauro para ele nao fazer o backup de virus/spyware? Ok, percebido. THanks :)
 
Back
Topo