Dúvida sobre retro-compatibilidade

Necrom

Portugal@Home Member
A situação é a seguinte: há dias comprei o Dancing Stage Mario Mix pack (gamecube) pois estava baratissimo. Agora gostava de arranjar um 2º tapete. Sei que existe um DDR para a Wii (DDR: Hottest Party), e a minha pergunta é se o tapete que vem com esse jogo é compativel com o Dancing Stage, e se o tapete do Dancing Stage é compativel com o DDR.
Se fosse era o ideal, pois não queria ter que procurar no eBay por um, e tar a comprar um 2º pack só por causa do tapete é um bocado chato. :p
Se souberem de uma loja que tenha tapetes para a gamecube compativeis com o Dancing Stage também era benvinda (que tenha envio por contra-reembolso)
Obrigado desde já :)
 
a minha pergunta é se o tapete que vem com esse jogo é compativel com o Dancing Stage, e se o tapete do Dancing Stage é compativel com o DDR.
Se fosse era o ideal, pois não queria ter que procurar no eBay por um, e tar a comprar um 2º pack só por causa do tapete é um bocado chato. :p
Sim, não testei, mas disseram em entrevistas serem compatíveis.

E podes sempre comprar um daqueles tapetes para PS2 da Game por exemplo, se forem realmente baratos, que supostamente há adaptadores compatíveis.
 
Tenho uma pergunta posso jogar jogos da gamecube com um comando classico ou tem mesmo de ser compativel com gamecube?
 
Não, só dá mesmo com os comandos da Gamecube... por isso é que ela tem 4 portas para comandos e 2 slots de memory cards. Quando inicias um jogo ela desliga o SO e passa a ser uma GC (o hardware da Wii tem compatibilidade com as instruções do hardware da GC, eles assim asseguram retrocompatibilidade a 100%)
 
Última edição:
Aidna estou pa conhecer um funcionaria da game que goste da nintendo, pois quando fui lá para comprar a minha wii o gajo tentou-me impingir uma xbox xD
Bazei e comprei a wii na ***** :P
O da minha loja tem uma 360 mas gosta muito da Nintendo. mas eles sempre querem verder a mais cara, sabes disso xD
 
Back
Topo