1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida sobre retro-compatibilidade

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Necrom, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 697)

1. Necrom

Necrom [email protected] Member

A situação é a seguinte: há dias comprei o Dancing Stage Mario Mix pack (gamecube) pois estava baratissimo. Agora gostava de arranjar um 2º tapete. Sei que existe um DDR para a Wii (DDR: Hottest Party), e a minha pergunta é se o tapete que vem com esse jogo é compativel com o Dancing Stage, e se o tapete do Dancing Stage é compativel com o DDR.
    Se fosse era o ideal, pois não queria ter que procurar no eBay por um, e tar a comprar um 2º pack só por causa do tapete é um bocado chato. :p
    Se souberem de uma loja que tenha tapetes para a gamecube compativeis com o Dancing Stage também era benvinda (que tenha envio por contra-reembolso)
    Obrigado desde já :)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, não testei, mas disseram em entrevistas serem compatíveis.

E podes sempre comprar um daqueles tapetes para PS2 da Game por exemplo, se forem realmente baratos, que supostamente há adaptadores compatíveis.

3. RLL78

RLL78 Power Member

Tenho uma pergunta posso jogar jogos da gamecube com um comando classico ou tem mesmo de ser compativel com gamecube?

4. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Não, só dá mesmo com os comandos da Gamecube... por isso é que ela tem 4 portas para comandos e 2 slots de memory cards. Quando inicias um jogo ela desliga o SO e passa a ser uma GC (o hardware da Wii tem compatibilidade com as instruções do hardware da GC, eles assim asseguram retrocompatibilidade a 100%)

Última edição: 18 de Julho de 2008
  5. Abiak

Abiak Power Member

Um gajo do GAME disse-me que sim...
    MAS não tenho a certeza...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Então o gajo da game não sabia :)

7. Irxson

Irxson Power Member

Aidna estou pa conhecer um funcionaria da game que goste da nintendo, pois quando fui lá para comprar a minha wii o gajo tentou-me impingir uma xbox xD
    Bazei e comprei a wii na fnac :P

8. Abiak

Abiak Power Member

O da minha loja tem uma 360 mas gosta muito da Nintendo. mas eles sempre querem verder a mais cara, sabes disso xD

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nice, é mesmo isso que vou fazer :D

Partilhar esta Página