Duvida Sobre Router???, ajuda sff

ECSTASYADO

Suspenso
Uso Netcabo e comprei um router da Linksys Cable/DSL Router Model BEFSR41 e o problema q tenho tem haver com as velocidades. Quando uso os Grabit ligado ao servidor da telepac a partir do router, isto é o modem ligado ao router e o router ao pc saco sempre entre 70kb e 90kb com muita sorte 100kb. Mas quando ligo directamente a net apartir do modem ao pc sem router as velocidades voltam ao normal que é enre 0s 300kb e 400kb.

A velocidade também foi afectada nos torrents.

Se alguem souber alguma dica para resolver isto ou se tem haver com o protocolo em questão sei lá qqr coisa ajude sff.

ths in advance
 
Mas eu abro as portas e a velocidade fica limitada na mma. E qdo faço teste a nt diz-me q a porta 119 dos newsgrousp ta stealth. Isto mmo com a firewall do router desligada.

:(
 
Todas desligadas a do windows e a Sygate desligada.

O modem ELSA liga ao Router e depois o Router liga ao PC. É um Lynksys Cable/DSL Router 4 portas modelo BEFSR41.
o Serviço é netcabo pro +, modem é um ELSA ainda n é USB.

Concluindo o Modem ta ligado ao router e o router aos pcs nomedamente ao meu. Mas o problema acontece igual qdo so ta a dar net a 1 pc qdo so o meu pc ta ligado ao router.
 
o numero de ligações permitidas pelo router pode n permitir velocidades maiores...MAS...antes de tudo verifica os cabos e portas, bem como qq software q te esteja a afectar a ligaçao.
 
Pois mas é q mmo desligando tudo dele da firewall do router qdo faço o teste de segurança na net as portas q stao vulneraveis ele diz smpre q a 80 ta stealth e a 119 q é a q me interessa ta stealth tb.
As ligaçoes tao bem e os cabos tao bons tb ja verifiquei todos.
N consigo parar o router de monotorizar essa porta (119).

thks a todas as sugestões mas até agora nada.
 
Tb tenho a mesma combinação de Elsa Microlink Ethernet da netcabo e esse mesmo router.
O problema é o mesmo, ele "atrofia" a ligação por certas portas e não sei pq. Tenho o firmware 1.05 e a versão V3 do router.
 
Penso q talvez a solução passa por um firmware sem ser oficial q ultrapasse este problema. Existem firmwares ompativeis com o router sem ser da linksys, vou tentar investigar sobre isso.

:)
 
Back
Topo