Dúvidas Duvida sobre Router TL-WR841N

DrakenPax

Membro
Bom dia,

Queria comprar um router com norma N standard e vi um na worten que é o TL-WR841N. Está bastante barato (€30). Queria saber se alguém tem experiência com este router e se me pode dizer se é excelente/bom/mau/horrível em termos de sinal wireless (só tenho 1 parede entre o router e o portátil e é fininha portanto o sinal é sempre forte com o zonhub).

A razão de querer comprar é porque o zonhub não me transmite em wireless a mais de 65Mbps (o speedtester nem me dá mais do que 40) e queria aproveitar os 100Mbps que tenho contratados.

Já agora, se não gostarem desta opção de router aconselhem-me outro qualquer dentro das características básicas que me permita usufruir dos 100Mbps.
Não preciso de nada de mariquices de 3G, partilhas de ficheiros ou impressão.

obrigado
 
Tenho esse router com uma placa USB também da tp-link (apenas de 150Mbps) e na altura que fiz uns benchmarks pelo que me lembro não atingi esse valor (a distância de 1 metro sem obstáculos).
Com uma parede entre eles dúvido que consigas a velocidade que estás à espera.
 
Por mais 7€ compravas este http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=8145&session=ccabe0aac834f533829eecaf48901ae3
O sinal é mais forte e é 300Mb.
 
Fui comprar o router e já o instalei. O sinal está no máximo e não tenho quebras.Estou a conseguir 70Mbps em wireless e 83Mbps com cabo. Não está nada mal. Obrigado pelos conselhos de qualquer maneira.
 
Back
Topo