1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida sobre Router

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 647)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

pessoal é o seguinte, o router é um d-link 624t, com a cena da xbox 360 wireless nao terei muito lag a jogar?

2. zx-9r

zx-9r Power Member

não, eu tenho um router dlink 604t e ethernet wireless na xbox360 e corre impecável.

3. pofxxx

pofxxx Power Member

e tens a consola muito longe do router?

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eh pa, a wireless funciona bem, so tenho problemas no que toca a ligar a ao media center.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

isso e problema do router que so trasfer 54mbps ,acho q o problema e mesmo esse

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É problema do router, não da transferencia. O meu outro router da asus funciona que é uma maravilha.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

tenho o router numa divisão e a xbox na divisão ao lado, mas ainda são uns bons metros alem da parede. o sinal esta no maximo, o receptor wi-fi da xbox360 tem boa captação (tb só tinha que ter visto o preço).

lag nenhum a jogar, e se existir é do jogo e do live e nao do hardware (pgr3 fica impecavel por ex)

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Partilhar esta Página