1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por blue_ice, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 509)

1. blue_ice

blue_ice Power Member

boas
    pessoal gostava de saber a vossa opinião, eu tenho adsl 8 megas da sapo e tenho um modem speedtouch usb, gostaria de adquirir um router com ligação wireless e queria a vossa opinião sobre um router que fosse bom.

agradeço todas as respostas

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Existem imensos modelos convém indicares o valor aproximado que pretendes gastar.

3. blue_ice

blue_ice Power Member

boas
    eu pretendo gastar o maximo até 150€ o que se pode arranjar por até este valor?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu ultimamente apenas tenho comprado routers Asus mas pelo que leio no forum tens também (pelo menos para 50% dos users que se dividem nestas duas marcas) linksys e os d-link.
    Nos modelos da Asus tens o wl-520g (se não estou em erro) e que ronda valores de 70€.

5. blue_ice

blue_ice Power Member

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Ah desculpa não reparei que o teu modem era usb quando vi modem deduzi que só precisavas de router por isso a sugestão de um sem, o Asus WL-600g é o que tenho, opinião pessoal gosto bastante, o linksys está bastante mais caro mas ainda dentro do teu orçamento, se achas que precisas de maior alcance força não será uma má compra, certifica-te onde o comprares se podes trocar caso não fiques satisfeito após testar (por norma podes sempre mas nunca é de mais perguntar).

7. blue_ice

blue_ice Power Member

agradeço a tua ajuda, agora vou ver ter de optar por um dos dois.

Partilhar esta Página