Duvida sobre servidor apache

clobberze

Membro
Acabei de instalar o servidor apache no pc e esta a funcionar bem aki na rede. meto o IP da rede e ele corre o fixeiro html k tenho na root do servidor. só k se eu meter o meu IP de net ele vai ter ao do rooter! (um pouco obvio...) e gostava de saber como dar a volta a isto para que quando eu kizesse aceder ao serv fora de casa fosse colocar só o meu ip.

se houver outra forma de fazer isto tb serve pra mim!


obrigando a kem responder []
 
Heyas all...

O que está a acontecer é que tens o router "mal" configurado, ou seja não estás a fazer o port forwarding correctamente, para além de teres a opção de poderes administrares remotamente o router através da porta 80...

Vê esta thread, falam exactamente do mesmo problema...

O que tens a fazer basicamente, é fazeres o port-foward da porta 80 para o teu PC, não tenho é certeza se precisas de desligar a administração remota ou mudá-la de porta mas penso que sim...

Se não souberes como fazer isso, vê no manual do router ou então aqui: http://www.portforward.com/routers.htm

Hasta all e espero ter ajudado [[]]
 
já tentei o k o Lancaster disse, e nada, o site do router continua a aparecer qd meto o IP
e quando ao k o DarkWolfXP propos tb nada. Já fiz o o host e nada. :( n percebo!
 
Back
Topo