1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida sobre servidor HP/Fujitsu ou OEM

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GoldenBoy, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 443)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

Onde trabalho, uma PME vai-se fazer mudanças no software para um sistema integrado e consecutivamente tem de se mudar o servidor e mais umas estações devido a requisito minimos de hardware e utilizadores.
    A minha questão prende-se com o servidor, vale mesmo apenas trocar por um HP ou Fujitsu para +- 10/12 utilizadores com expansibilidade futura de +-5/7 utilizadores.......... é q já vi muitos servidores q não passam de Pentium's D E2180 ou INTEL C2D E4500 com material "ordinário" e outra gama com xeon's dual core e ainda AMD's opteron.......... pois um servidor com material "ordinário" é fácil de fazer......

Alguém me é capaz de elucidar e que tenha experiência com este tipo de servidores e me queira dar umas ajudas a escolher.......... pois é algo q nunca tive em contacto......... já agora, e exemplos de preços ou mesmo lojas..........

PS: qual o nível de garantia dos servidores da HP/Compaq ou fujitsu...........

Partilhar esta Página