1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre SLI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frankas, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 653)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Boas,
    Eu possuo uma XpertVision 8600GT e estou a pensar em comprar outra para fazer SLI. A minha duvida é se eu posso comprar, por exemplo, uma XpertVision 8600GT Sonic.
    Eu digo que quero comprar uma Sonic porque como eu na minha XpertVision 8600GT tenho uma ventoinha Zalman VF900-Cu e faço overclock, não me apetecia muito estar a largar mais não sei quanto dinheiro com outra ventoinha para fazer um overclock de jeito também a outra!

Cumps:kfold:

2. xavi87

xavi87 What is folding?

Penso que as duas graficas teem de ser totalmente iguais e funcionar a mesma velocidade.. mas espera por mais algums posts.

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Continuo a não aconselhar SLI, se tiveres oportunidade em comprar uma 8600GT bem barata força, se não mais vale vender a que tens e comprares uma 8800GTS, 8600SLI para além de maior consumo, aquecimento, poucos jogos a usar a tecnologia ainda perde para a 8800.

link

4. Frankas

mais alguem sabe se dá para por uma 8600GT mesmo de outro modelo?

5. Frankas

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Desde que sejam as duas 8600GT, vai funcionar.

Partilhar esta Página