1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre teclado ( ajudem pls )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por casta, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 671)

1. casta

casta Power Member

Boas pessoal

Eu jogo Mohaa online e para jogar como deve de ser tenhu de conseguir carregar em 3 teclas ao mm tempo

Mas o meu teclado nao da... quando carrego em 3 teclas ao mesmo tempo o pc faz um apito ''pip..pip''

Um amigo meu dixeme que se eu for carregando ( ou seija forcando o teclado ) ele vai dar , mas nao sei.

Ja comprei 3 teclados e nenhum deles da..

A alguma maneira de meter o teclado pa dar carregar em muitas teclas ao mesmo tempo ou e mesmo do teclado?

Cumps

2. cuxpido

cuxpido Power Member

o meu tb faz isso...mas continua a dar com 3 teclas..apenas apita avisar.

Fiquem Bem

3. casta

casta Power Member

pois o problema e que o meu apita mas nao da

se eu for carregando acham que da ou tenhu de ir comprando teclados ate um dar :wow:?

Cumps

4. vascorama

vascorama Power Member

E vão 3, por isso o logitech media keyboard(aquele de cerca de 27€, o meu) escusas de comprar :-D, leans manhosos :002:
    Cumps

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

Compra 1 teclado decente, talvez n seja ma ideia ser USB, nao va a tua board ter alguma limitacao na ligacao ps2...

6. casta

casta Power Member

meu teclado e usb e e decente ( microsoft 30 euros )

7. Warlord

ja exprimentaste ligar por ps2?

8. Warlord

isso deve parar o beep mas nao deve fazer c k a tecla funcione...

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Iep eu reparei, por acaso tenho o mesmo problema e nunca me dei ao trabalho de tentar resolve-lo, no entanto só posso ter a certeza se testar.

10. vascorama

vascorama Power Member

Boas, depois de reflectir um bocado, cheguei ao seguinte raciocinio:

BIOS-basic input output system

teclado=input
    bip=output

ora, se a board manda o bip em retorno a teres premido as 3 teclas em simultaneo, é porque o impulso electrico chega lá(ou seja, não é do teclado), apenas ela não foi programada para o decifrar...pode parecer parvo mas acho que tem uma certa lógica...
    Agora como tenho 3 boards e varios teclados cá em casa vou fazer uns teste(quando tiver tempo), mas cheira-me que descobri a pólvora :-D

Partilhar esta Página