1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida sobre TFT...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 11 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 688)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho uma Asus radeon 9600XT, um PIV2.66 ghz fsb800, 2x512DDR400 TwinMos, tudo numa Asus P800 e queria comprar um TFT Samsung, mas não sei se algum aguenta a grafica para os jogos... dizem que anda aos empurroes a imagem... keria jogar coisas como COD, MOHAA, Lock-On, etc... acham que algum tft samsung se porta bem?

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao conheço nenhum modelo de Samsung, mas nao veju qual o problema em jogares bem nessa maquina.

A 1280x1024 .. tens ai maquina para isso sem qq tipo de problemas. Quanto a modelo especifico pode ser que alguem te ajude melhor.

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Price and where to buy it...

Brigadão!

5. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

@*****

€659...

Não me parece demasiado caro para as características que tem... DVI, Tempo de resposta... 19''...

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Por acaso esse monitor parece ser o domínio... Alguém já o experimentou?

7. getlost

getlost Power Member

é mto fixe...

mas um pouco caro e nao necessito de 19"...

mas entao nao existe qualquer relação entre os TFT e algum arrastamento em certos jogos mais exigentes?

8. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, eh claro k existe, costumo ir a imensas Lans e la comprovo o k muita gente diz k n eh verdade, ARRASTAMENTO PURO da imagem. Como jogo quake3 e jogos k sao rapidos ainda n comprei TFT. Prefiro andar c um colosso atras e n ter esse tipo de problemas.
    Cumps

9. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Yap... É aqui que entra o tempo de resposta dos ditos cujos! Que para o presente modelo suponho ser de 25ms, ou seja, 15ms+10ms.

Quanto mais baixo este valor melhor, é preciso ter cuidado sobre que tipo de timings as marcas referem...

Se o tempo total ou o tempo que o pixel demora a apagar! Rise time, fall time!

Partilhar esta Página