Duvida sobre Time Machine

Realfixe

Power Member
Boas!!
Acabei de comprar um macbook pro e quando terminei a configuração conectei um HD externo e o Time Machine fez um Backup automatico total de 9,21GB.
A minha duvida é se neste bckup estará todo o sistema operativo caso eu tenha um problema se puderei fazer um recovery completo do Sistema a partir deste backup?
Obrigado
 
Salvo erro por defeito ele faz beckup's completo(sistema, definições, app, doc,etc), mas obviamente se não quiseres que ele faca das app(por exemplo),etc podes excluir!
 
Boas!!
Eu quero que ele faça backup completo , mas a minha duvida é se eu posso restaurar o mac a partir deste meu primeiro Backup em caso que aconteça algum problema e ele fique igual a quando liguei pela primeira vez.
Obrigado
 
O próprio computador tem uma partição de segurança que te permite reinstalar o sistema operativo. O Time Machine possibila é que finda a reinstalação tu reponhas tudo exactamente como estava antes da operação .Tens contudo aplicações como o Carbon Copy Cloner que te permitem clonar na íntegra o disco rígido para um suporte exterior, precavendo uma eventual avaria do dito disco.
 
O Time Machine é bom o suficiente para qualquer backup. Faz-te backups na integra de apps, libraries e documentos.
O osx instalas através do recovery mode. (caso o sistema esteja corrupto não te adianta teres no backup do sistema operativo incluida).
 
Aproveitando o tópico, eu vou fazer o upgrade para o ML.
Mas queria fazer um clean install, no entanto quero apenas guardar a biblioteca do aperture, do itunes e ainda uma pasta com documentos.
Tenho um ultimo backup feito com o Time Machine.

Como devo proceder?
1º clean intall
2º ligo o Time Machine e consigo só recuperar o que eu quero?

Obrigado.
 
Back
Topo